Live de Safadão e Xand Avião causa polêmica com sorteio de carro de R$ 135 mil

Publicado em 12/07/2020 19:19
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Na noite do último sábado (11), Wesley Safadão fez uma live ao lado de Xand Avião. O show durou por 10 horas e foi transmitido diretamente do Beach Park, em Fortaleza. A live com apresentação dos cantores foi um sucesso total, entretanto, um problema causou estresse no público.

Durante a live, acontecia um sorteio de um automóvel Toyota Hilux, no valor de R$ 135 mil. Cada título comprado para participar da promoção custava o valor de R$ 20. Porém, quando o internauta recebia a confirmação da compra, a quantia descontada no cartão era muito maior.

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Logo após o ocorrido, diversas mensagens de reclamação começaram a surgir. Precisou de apenas alguns minutos para os internautas apontarem o erro, e a empresa Show da Sorte começou a responder e esclarecer a cobrança indevida.

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Com o grande número de reclamações, a empresa resolveu desativar os comentários, deixando o público ainda mais revoltados com a situação. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, a empresa Show da Sorte confirmou o erro no sistema de comercialização das cotas e disse que nenhum cliente será lesado, e todo débito indevido será ressarcido no prazo de 72 horas.

Confira o comunicado:

“O Show da Sorte vem esclarecer ao público que, a plataforma responsável pela comercialização dos títulos de filantropia premiável, sofreu instabilidades na noite do último sábado (11). Devido a isso, alguns clientes tiveram dificuldades na aquisição durante a Live Tamo Junto, encabeçada pelos cantores Wesley Safadão e Xand Aviões. A empresa esclarece que nenhum cliente será lesado e, todo débito indevido será ressarcido no prazo de 72 horas. Inclusive, já entramos em contato via e-mail para esclarecer o ocorrido.

Gostaríamos de lembrar que o Show da Sorte é regulamentado pela Susep (Superintendência de Seguros Privados), órgão responsável pelo controle e fiscalização dos mercados de seguro, previdência privada aberta, capitalização e resseguro, estando assim, agindo conforme a legislação. A equipe do Show da Sorte lamenta e pede sinceras desculpas pelo transtorno causado aos clientes. Todos estão trabalhando assiduamente para que situações como essa não voltem a ocorrer. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas”.

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