george henrique e rodrigo
A dupla goiana George Henrique e Rodrigo (FOTO: Reprodução)

A dupla George Henrique e Rodrigo fez, no último final de semana, sua terceira live show na web. Transmitida pelo YouTube, a performance foi gravada na Varanda Produções, na cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás.

Enquanto nas duas primeiras lives, George Henrique e Rodrigo fizeram shows com 6 horas, a dupla precisou na terceira performance antecipar o fim do show após 3 horas de apresentação no total.

De acordo com os próprios músicos, a polícia “ordenou” que eles encerrassem a live. Ao que tudo indica, os ruídos gerados pela música ao vivo teria incomodado os vizinhos. “Vamos fazer mais duas músicas e encerrar a live. Antes que a gente saia daqui algemado, que a polícia já deu a ordem de acabar com a live. Como eu quero ir pescar amanhã, não quero dormir no xadrez”, revelou George Henrique.

Assim, acabaram sendo escolhidas duas últimas músicas de saideira para concluir a apresentação: ‘Bagunça Minha Vida’ e ‘De Copo em Copo’. Os cantores se reuniram neste final de semana para entreter o seu público com a apresentação virtual e arrecadar doações para profissionais e entidades filantrópicas que estão contribuindo com as vítimas da Covid-19.

VEJA TAMBÉM: Renato Russo faria 60 anos e em homenagem, os fãs ganham lyric video inédito da música “Giz”

Depois da finalização da live, George Henrique usou seu Instagram para descontrair, dizendo que estava indo pescar, pois, felizmente não tinha sido preso. O momento em questão pode ser conferido no vídeo a seguir, na minutagem 3h04min.