Live de Wesley Safadão com Juliette bate recorde de Gusttavo Lima

A live realizada no último sábado fez sucesso na web!

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A live junina de Wesley Safadão que aconteceu no último sábado (19) e foi realizada em Campina Grande, na Paraíba, fez um sucesso imenso! Com direito a participação da campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette, a transmissão foi uma das mais comentadas.

Juliette abriu a apresentação cantando ao lado de Wesley Safadão, “Deus me Proteja”, de Chico César. E nesse momento, a live chegou à marca impressionante de 700 mil telespectadores simultâneos, desta forma, se tornando a mais vista do ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução Caras)

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

No total, a live chegou a 1,5 milhão de views, marca parecida com “Cabaré“, realizada por Gusttavo e Leonardo, porém, os dois artistas dividiram a transmissão em seus respectivos canais e apenas a soma das duas lives chegou ao número que Wesley Safadão conseguiu sozinho.

A live que teve tema junino, contou com presenças importantes! Além de Juliette, estavam presentes Israel e Rodolffo, Alceu Valença, Taty Girl e Tirullipa. Wesley também cantou diversos sucessos como “Frevo Mulher” e “Morena Tropicana”, e o show virtual teve direito a uma quadrilha!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio