wesley safadao
O cantor cearense Wesley Safadão (FOTO: Reprodução)

Wesley Safadão conseguiu quebrar um recorde de transmissões ao vivo neste sábado (dia 18). O astro cearense se apresentou por nada menos que longas 10 horas ininterruptas, onde cantou grandes sucessos da carreira, conversou e se divertiu ao lado do comediante Tirullipa. 

Porém, a live acabou ficando marcada pela cobrança de ex-funcionários da rede de varejo, Ricardo Eletro, que foi umas das patrocinadoras do show virtual. O tópico #VaiSafadaoPedeProRicardoPagarARecisão acabou se tornando um dos assuntos mais comentados durante a live. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, os antigos funcionários da empresa varejista não receberam as quantias devidas envolvendo os acordos feitos com a empresa.

VEJA TAMBÉM: Wesley Safadão diminui salários e cantores dispensam músicos temporariamente

“Ricardo Eletro está devendo para todos os ex funcionário e estão patrocinando live do Safadão em vez de nos pagarem. Nos ajudem!”, escreveu um internauta. “Engraçado a Ricardo Eletro bancou a live do Safadão e nós funcionários fomos mandados embora com tudo parcelado em 12 vezes e até agora não estão pagando direito como pode isso alguém me explica?!”, comentou outra. 

Apesar das polêmicas, Wesley Safadão já anunciou uma nova transmissão no dia 16 de maio em parceria com o grupo Raça Negra.