Vem aí!

Live show do Now United terá música inédita, revela Sina Deinert

A apresentação ao vivo está marcada para acontecer no dia 1º de julho

Publicado em 21/06/2021 09:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos poucos, o Now United vai entregando informações sobre a live “Now Love Live Show”. Neste domingo (20), Sina Deinert, a representante alemã do grupo, revelou detalhes do evento em uma live no Instagram.

A dançarina contou que o show virtual terá, pelo menos, uma música inédita. A artista disse que o grupo vai gravar o clipe para a canção em breve, e ela estará na setlist da live. Além disso, ela contou que essa é sua música favorita no momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sina Deinert do Now United (FOTO: Reprodução)

Outra novidade é que o grupo aparecerá com novos uniformes. Sina disse que os integrantes ainda não viram os novos figurinos. As roupas serão enviadas de Los Angeles para Abu Dhabi, onde o grupo fará o show.

Sina não soube informar o horário exato do evento, apenas disse que será feito à noite em Abu Dhabi. Como a capital dos Emirados Árabes está sete horas a frente do horário de Brasília, o show deve acontecer à tarde no Brasil.

A apresentação ao vivo está marcada para acontecer no dia 1º de julho, no YouTube.

Now United revela que live será gratuita e web vai à loucura

Os fãs do Now United estão em festa! O motivo? Na última terça-feira (15), foi revelado que o “Now Love Live Show” poderá ser visto sem nenhum custo. É isso mesmo! A live show do fenômeno global será de graça.

Quem deu a notícia foi o próprio perfil do grupo no Twitter. Respondendo a uma fã, o Now United garantiu: “É DE GRAÇA!!!!”

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Após a revelação, os fãs do grupo comemoraram. Confira a repercussão no Twitter:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio