Livinho fala sobre polêmica: “dar mais valor à minha vida”

Publicado em 18/01/2021 19:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Livinho falou sobre o episódio de domingo, (17), que deixou a web em alerta e que ainda gera curiosidade nos internautas.

O jornalista Luiz Bacci, do “Cidade Alerta” da Record, divulgou áudios de Livinho, em seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Não quero comentar nada sobre. Também pedir para vocês, meus fãs, não acreditarem no que estão falando por ai. Vai ter um monte de gente querendo se beneficiar dessa situação, desse trauma, entendeu? Então não vou me pronunciar sobre isso, porque não quero render esse assunto. Não tenho intenção de lançar nada. Só ficar em paz com minha família. Só dar mais valor à minha vida, cada dia mais e mais”, disse o cantor.

Em suas redes sociais, ontem, domingo (17), Livinho postou stories onde dizia que um carro o seguia. Após um tempo, ele fez uma publicação em sua rede social em um lugar escuro mas que era possível escutar ele pedindo socorro.

Os vídeos causaram alvoroço nas redes sociais, já que nem mesmo sua família sabia do seu paradeiro e o que estava acontecendo. Os fãs e internautas mencionaram a possibilidade do cantor estar em perigo, comentários de um possível assalto ou sequestro foram feitos com frequência na web, deixando todos ansiosos por respostas.

Algumas horas depois, o cantor apareceu e fez um post em sua rede social dizendo que: “Obrigado, Deus. Obrigado, fãs. Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado. Eu estou bem. Foi um susto. Eu estou bem” e vídeos onde dizia estar bem. Mas sem dar detalhes do que tinha acontecido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio