Confira!

Livinho faz tratamento contra calvície e implanta 1.400 fios de cabelo

O cantor começou o tratamento e ainda contou as dificuldades da recuperação

Publicado em 05/04/2021 21:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Livinho começou um tratamento contra a calvície e implantou 1.400 fios de cabelo na parte frontal da cabeça.

O cantor mostrou alguns detalhes do procedimento e também de sua recuperação, em um vídeo que foi publicado em seu canal do YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para fazer o implante, ele teve que raspar todo o cabelo, e o procedimento é realizado com a extração de folículos de outras áreas de cabeça, que são implantados na área receptora, assim, eles são geneticamente programados para crescer pelo resto da vida, como os cabelos naturais.

(FOTO: Reprodução Quem)

“Atrás não cresce mais, porque foi tirado da raiz, só que os cabelos que ficam do lado, tampam, então, automaticamente parece que tem bastante cabelo aqui ainda”, o cantor disse. 

O funkeiro ainda contou que teve algumas complicações durante a recuperação, ele também contou as dificuldades que está enfrentando no dia a dia.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“O mais difícil era mexer no celular olhando para baixo, conforme eu tomei muitas anestesias, ficou muito líquido aqui e minha testa ficou bastante inchada no primeiro dia, isso fez com que o líquido descesse, líquido da recuperação, que o corpo mesmo produz e também os líquidos das anestesias, acabou descendo para meu olho”, ele contou, enquanto mostrava o rosto inchado. 

“Tô procurando me alimentar bem, como perdi muito sangue na operação, minha imunidade deu uma abaixada, então tenho que me alimentar bem. Estou bebendo bastante água e hidratando o corpo”, o músico disse.

Confira o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio