Livro erótico lançado por Madonna destruiu seu namoro com rapper famoso!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na década de 1990, Madonna acabou surpreendendo ao público. Tanto pelo namoro com o rapper Vanilla Ice, quanto pelo lançamento em 1992 do livro erótico Sex. Que fez muito sucesso, entretanto, foi o motivo para do fim do romance. 
 
Segundo o site Cheat Sheet, a relação da cantora com o rapper durou apenas oito meses. Ice a considerava uma “ótima amante”. Em entrevista ao USA Today, em 1994, o rapper a definiu como “muito sexy, gostosa e romântica”. 

VEJA TAMBÉM: Valesca Popozuda fala sobre assédio no Carnaval

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Algumas das fotos do livro, contou com a presença de celebridades como: Naomi Campbell, Isabella Rosselini e Big Daddy Kane. Algumas fotos com o namorado foram incluídas no livro, o que acabou imortalizando o rapper, de acordo com a Rolling Stone EUA

Terminei com ela depois do lançamento daquele livro porque fiquei magoado por ser uma parte involuntária deste pacote de p***ria. Era nojento e cretino. Estávamos em um relacionamento, mas parecia que ela estava transando com todas aquelas outras pessoas”, desabafou Ice em entrevista ao Digital Spy.

O rapper não sabia do conteúdo do livro de Madonna até a publicação. “Pensei que ela corria nua e tirava fotos porque era assim. Então, quando o livro saiu, fiquei tão envergonhado e constrangido. Era um pornô”, continuou. “Ela me jogou [no livro] como um produto de uma prateleira e não apreciei. Foi a gota d’água e terminei”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio