Confira!

Livro que Marília Mendonça deu à Maraisa antes de morrer fala sobre perda

Cantora faleceu aos 26 anos de idade

Publicado em 10/11/2021 15:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maraisa, da dupla com Maiara, foi ao Instagram mostrar um dos últimos presentes que ganhou de Marília Mendonça. A Rainha da Sofrência faleceu em um acidente de avião na última sexta-feira (5), em Caratinga, Minas Gerais.

Maraisa compartilhou um clique do romance “Um Dia”, escrito por David Nicholls. Nele, é possível ler a dedicatória que Marília deixou para a amiga:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Maraisa, que você nunca perca a coragem de amar verdadeiramente e lutar por isso. Amo você, amiga. Com carinho, Marília Mendonça.”

Mas, o que chama atenção é o fato do livro falar sobre perda. *ALERTA DE SPOILER*

“Um Dia” conta a história de Emma e Dexter, interpretados por Anne Hathaway e Jim Sturgess na adaptação para o cinema lançada em 2011. Os dois se conhecem na formatura da faculdade no dia 15 de julho de 1988, e passam os 20 anos seguintes se encontrando nessa mesma data.

A trama mostra as mudanças no relacionamento dos dois ao longo dos anos: mesmo quando estão distantes, o sentimento de um pelo outro continua crescendo. O final, no entanto, é de partir o coração: quando eles finalmente conseguem ficar juntos, Emma morre repentinamente atropelada por um ônibus, deixando Dexter sem chão pensando sobre o tempo perdido.

Na legenda, a dupla de Maiara fez uma homenagem à Marília. “Esse é um dos últimos presentes que você me deu! E não consigo parar de ler essa dedicatória e, acredito que é o que você, dentro da sua maior verdade e essência, espera de todos nós nesse momento! Muito amor e união, afinal, ninguém melhor do que você nesse mundo pra saber falar de amor!”, começou.

“Em tudo que eu fizer a partir de agora, eu terei força e renascerei a cada dia, para provar ainda mais o quanto eu te amo e, mostrar que é tudo por você! Tenha certeza de que ninguém nessa Terra, irá lutar como eu para honrar o seu nome e preservar tudo o que você conquistou, principalmente na sua arte, que é o seu maior legado! Me apego nessa dedicatória pra sempre… Será minha oração diária! Também te amo muito minha amiga!!!”, disse ela.

Confira:

Maiara e Maraisa vão substituir Marília Mendonça em show no domingo

Maiara e Maraisa, que eram grandes amigas de Marília Mendonça, se apresentarão no lugar da sertaneja em um show no próximo domingo (14), na cidade de Lorena, interior de São Paulo.

A Cervejaria do Gordo, local do evento, anunciou que a dupla assumiu a apresentação e que irá cantar músicas de Marília Mendonça.

“O palco seria dela e continuará sendo. Nós vamos fazer uma grande homenagem para uma das maiores cantoras do Brasil de todos os tempos. Nós fizemos um convite e, carinhosamente, elas aceitaram. Maiara e Maraisa cantam Marília”, diz o vídeo publicado no Instagram.

No entanto, em conversa com a Quem, a assessoria de Maiara e Maraisa ressaltou que o repertório ainda não está definido. A equipe da dupla também deixa claro que não há definição sobre o projeto Patroas e sobre a possibilidade das irmãs assumirem a agenda completa da cantora.

Aos 26 anos, Marília Mendonça morreu na última sexta-feira (5) após o avião em que estava cair em uma área perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, Minas Gerais. Além da sertaneja, outras quatro pessoas que estavam na aeronave também faleceram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio