Amizade do pop!

Lizzo arrasa cantando hit de Ariana Grande em live no Instagram

A cantora também parabenizou a colega pelo aniversário do disco "Sweetener"

Publicado em 18/08/2021 18:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lizzo mostrou que é fã das músicas de Ariana Grande, nesta quarta-feira (18). A cantora abriu uma live no Instagram para responder perguntas de fãs e aproveitou cantar “no tears left to cry”, um dos hits de Ari.

Ela também parabenizou a colega pelo aniversário de três anos do aclamado álbum “Sweetener” e brincou: “Na verdade, eu tenho algumas lágrimas sobrando para chorar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela não revelou o motivo do desabafo, mas vale lembrar que a cantora foi vítima de ataques racistas e gordofóbicos na web.

Após chorar por ataques, Lizzo diz: “Escolhi ser barulhenta”

Na manhã desta quarta-feira (18), a cantora Lizzo concedeu uma entrevista exclusiva ao programa de TV “Good Morning America“, dos Estados Unidos. Ela aproveitou para falar sobre a crise de choro que teve após o lançamento de “Rumord”, sua parceria com Cardi B. A beldade falou sobre os ataques que sofreu.

Eu não me importo com críticas sobre minha música. Eu nem me importo com os comentários sobre eu ser gorda. Eu só sinto que às vezes é injusto o tratamento que pessoas como eu recebem ”, disse ela.

Porém, nada abala a cantora. Lizzo revelou que mesmo com os ataques se mantém de cabeça erguida: “As pessoas dizem:‘ Não deixe que vejam você de cabeça baixa ’. Minha cabeça está sempre erguida, mesmo quando choro. Mas eu sei que é meu trabalho como artista refletir os tempos e isso não deveria acontecer, isso não deveria estar bem”, ela continuou.

A cantora aproveitou para falar sobre o racismo: “As mulheres negras estão neste setor e inovando desde sempre. É uma pena que somos os que mais sofrem com a marginalização e com o apagamento. Eu sinto que se não fosse pela internet ou pelas redes sociais, eu poderia ter sido apagada”, ela acrescentou.

Por fim, Lizzo falou de suas escolhas: “Mas eu escolhi ser inegável, escolhi ser barulhenta, escolhi ser ótima e ainda estou aqui, é difícil. Lembre-se de que o amor-próprio é uma jornada e haverá dias lindos olhando no espelho como ‘Ooh’ e outros dias como ‘Não’. Mas todos esses dias são uma oportunidade para amar a si mesmo”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio