CONFIRA!

Lizzo chora após receber ataques gordofóbicos e racistas em “Rumors”

Cantora desabafa e chora através de seus stories e é defendida por outras artistas.

Publicado em 16/08/2021 15:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após sofrer ataques gordofóbicos e racistas através de seu novo clipe “Rumors”, a cantora Lizzo chorou em um vídeo no qual lamentou sobre os comentários que tem recebido. No vídeo, protagonizado por ela em parceria com Cardi B aparecem ambas vestidas como deusas gregas.

“Pessoas falando merdas sobre mim que nem fazem sentido”, disse Lizzo no vídeo compartilhado em seus stories de seu Instagram. “É gordofóbico, é racista e é agressivo. Se você não gosta da minha música, tudo bem, se você não gosta de ‘Rumours’, tudo bem, mas muita gente não gosta de mim por causa da minha aparência”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Ela continua enquanto limpa as lágrimas de seu rosto: “Estou colocando tanto amor e energia no mundo e às vezes parece que o mundo não me ama de volta. Não importa a quantidade de energia que você coloca no mundo, ainda terão pessoas dizendo coisas hostis contra você”. Depois ela disse que consegue ignorar a maioria dos ataques, mas ela está mais cansada e sensível por causa de sua agenda cheia e de um procedimento recente em seus dentes. “Estou mais sensível e isso me pegou… Estou muito para baixo, estou machucada para valer”, diz a cantora no vídeo.

VEJA TAMBÉM: Luísa Sonza desabafa sobre rumores de traíção após divórcio com Whindersson Nunes

Além de Carbi B como foi dito, Lizzo também ganhou o apoio da atriz Jameela Jamil pelo Twitter: “A Lizzo faz uma música sobre as pessoas atacando mulheres. O Twitter vira um vulcão de abusos sobre o talento e a aparência dela. Depois ela faz um vídeo lamentando isso tudo e vira piada porque chorou. Doentio”.

Lizzo fala sobre como seria uma parceria com Harry Styles

Os fãs estão esperando por uma colaboração de Lizzo e Harry Styles há uma eternidade! Os dois têm uma amizade muito doce e até se juntaram no palco para cantar ‘Juice’ recentemente, então não é nenhuma surpresa que ambos os fãs estejam esperando que o músico apareça no próximo álbum da cantora.

Bem, em uma entrevista recente ao Capital Breakfast com Roman Kemp, a musa falou sobre uma possível colaboração entre os dois. Lizzo admitiu que adoraria fazer uma música romântica com a ex-estrela do One Direction.

Ela disse: “Honestamente, é tão engraçado você dizer isso, eu sinto que seria um dueto de amor. Você sabe, nós dois temos muito amor um pelo outro e adoramos cantar sobre o amor.”

Ela continuou: “Então, quem sabe? Isso realmente pode acontecer, nós podemos fazer a ‘Thong Song’!”

(Foto: Reprodução)

Lizzo sugere colaborações com Harry Styles e Rihanna

Lizzo provocou potenciais colaborações com Harry Styles e Rihanna. A cantora revelou que ela estava planejando ligar para o músico, no fim de semana para planejar um dueto com a estrela.

Ela disse aos fãs no Instagram Live: “A nova música está chegando. Você e Harry vão colaborar? Tenho uma colaboração com ele neste fim de semana. Vou ligar para ele. ”

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

Sobre uma parceria com Rihanna, Lizzo disse: “Rihanna está ocupada, mas sabe o que é loucura? Eu tenho vontade de bater nela. Estou com medo, no entanto. Eu apenas vou mandar uma DM para ela e dizer, ‘Ei, eu tenho uma música para nós’. Eu tenho uma música. Eu posso simplesmente fazer isso. “

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio