Lizzo é detonada por chamar namorado que bateu em Rihanna de ‘pessoa favorita’

Cantora se emocionou ao encontrar Chris Brown

Publicado em 04/10/2021 19:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lizzo gerou polêmica na web ao tietar Chris Brown. A artista acabou esbarrando no cantor de R&B durante evento e disse que ele é sua “pessoa favorita”. Os fãs da voz de “Rumors”, no entanto, não ficaram nada felizes com a declaração, visto que ele agrediu Rihanna fisicamente.

O encontro aconteceu nos bastidores do show de estreia da “Millennium Tour”, estrelada por Omarion. Em vídeo que circula na web, Lizzo aparece emocionada ao ver o cantor. “Posso tirar uma foto com você? Por que você é minha pessoa favorita em todo o mundo” ela disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, Lizzo foi detonada na web, com internautas apontando que Chris Brown cometeu violência doméstica contra Rihanna, sua namorada entre 2007 e 2009.

Confira a repercussão:

Lizzo se declara para Lil Nas X: “Orgulhosa de você”

Lil Nas X está recebendo centenas de elogios de seus colegas, após o lançamento de MONTERO. Sendo assim, a rapper e amiga pessoal do músico, Lizzo, publicou alguns elogios ao seu colega.

Por meio do seu Twitter, Lizzo disse: “PARABÉNS A @LilNasX!!! #MONTERO É BONITO, INCRÍVEL E NECESSÁRIO, É UM GRANDE NEGÓCIO. VOCÊ MOSTROU COMO INOVAR E SER VERDADEIRO PARA NÓS MESMOS – ESPERO QUE TENHA CHAMPAGNE HOJE, PARA CELEBRAR VOCÊ MESMO, IMENSAMENTE ORGULHOSA DE VOCÊ.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio