Lizzo e Little Mix são confirmadas em shows no Brasil; saiba mais!

Publicado em 15/01/2020 11:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Considerada um dos principais nomes femininos da música dos últimos anos, a cantora Lizzo irá se apresentar no Brasil, pela primeira vez, em fevereiro.

A intérprete estadunidense ficará dois dias no país e cumprirá uma agenda de compromissos com a imprensa, apresentando um pocket show para convidados, no YouTube Space, no Rio de Janeiro. A data da apresentação e maiores detalhes sobre ingressos ainda não foram divulgados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lizzo segue como uma das vozes mais ativas contra a gordofobia e o machismo no mundo da música. “Eu faço música positiva há muito tempo. A cultura mudou. Havia coisas que não eram populares, mas existiam, como a positividade do corpo, que no começo era uma forma de protesto por pessoas gordas e mulheres negras, mas agora se tornou uma coisa comercial, moderna, chegou ao mainstream”, disse em uma entrevista no ano passado.

Neste ano, ela lidera o ranking de indicações ao Grammy 2020, em oito categorias, incluindo as mais importantes como música, gravação, disco e revelação do ano.

Outras que finalmente confirmaram sua vinda ao país, foram as garotas do grupo britânico Little Mix. O quarteto será uma das atrações principais do Festival GRLS!, que rola em São Paulo nos dias 7 e 8 de março e ainda conta com Kylie Minogue como outra headliner.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

“Nós estivemos sonhando com isso toda nossa carreira e nós estamos MUITO animadas para falar pra vocês um GRANDE segredo. Em março, nós vamos para São Paulo para tocar no Festival GRLS! Mal podemos esperar para ver todos vocês e levar o Little Mix para a América do Sul! Os ingressos estarão à venda na próxima semana. AMAMOS VOCÊS”, escreveu o Little Mix em suas redes sociais.

Essa será a primeira vez que o grupo Little Mix vem ao Brasil e as informações sobre valores dos ingressos e início das vendas para o Festival GRLS! serão divulgadas no dia 20 de janeiro.

O grupo Little Mix foi formado em 2011 no reality show britânico X-Factor. Deste então, as garotas lançaram cinco álbuns em estúdio. No ano passado, elas divulgaram o “LM5”, lançado em novembro de 2018, que teve como primeiro single o hit “Woman Like Me”, com Nicki Minaj.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio