Confira!

Lizzo e Niall Horan flertam durante programa ao vivo

Publicado em 25/08/2021 13:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-integrante do One Direction, Niall Horan foi apresentador convidado do programa de TV “Jimmy Kimmel Live!”, para cobrir as férias do apresentador original. Pois bem, nesta quarta-feira (25) a convidada foi Lizzo e rolou um flerte ao vivo!

Logo de cara, Niall sugeriu um jogo para ver se eles vão se dar bem. A primeira pergunta foi se eles assinariam um acordo pré-nupcial? “Espere um momento, quem tem mais dinheiro? Eu quero um pouco desse dinheiro do One Direction“, brincou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra pergunta foi: “qual é o número mínimo de encontros antes que eu possa peidar na sua frente“. Lizzo, por sua vez, disse que não solta pum, só solta um ar com aroma de rosas. Em outro momento, eles foram questionados sobre se tivessem um trisal, com quem seria. “Vocês vão me colocar em um problema, vocês já sabem quem seria“, respondeu a cantora. Fãs imaginam que ela esteja falando de Harry Styles.

Lizzo fala sobre como seria uma parceria com Harry Styles

Os fãs estão esperando por uma colaboração de Lizzo e Harry Styles há uma eternidade! Os dois têm uma amizade muito doce e até se juntaram no palco para cantar ‘Juice’ recentemente, então não é nenhuma surpresa que ambos os fãs estejam esperando que o músico apareça no próximo álbum da cantora.

Bem, em uma entrevista recente ao Capital Breakfast com Roman Kemp, a musa falou sobre uma possível colaboração entre os dois. Lizzo admitiu que adoraria fazer uma música romântica com a ex-estrela do One Direction.

Ela disse: “Honestamente, é tão engraçado você dizer isso, eu sinto que seria um dueto de amor. Você sabe, nós dois temos muito amor um pelo outro e adoramos cantar sobre o amor.”

Ela continuou: “Então, quem sabe? Isso realmente pode acontecer, nós podemos fazer a ‘Thong Song’!”

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio