Ela vai servir!

Lizzo entra em estúdio com produtor de Lady Gaga e Amy Winehouse

A cantora publicou um vídeo divertido para compartilhar a novidade

Publicado em 28/07/2021 18:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A próxima era de Lizzo promete! A cantora de 33 anos revelou que atualmente está trabalhando em novas músicas com ninguém menos que Mark Ronson. Ele foi o responsável por produzir hits como “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper, e “Valerie”, de Amy Winehouse.

A artista, cujo terceiro álbum ‘Cuz I Love You’ chegou em 2019, foi ao TikTok nesta terça (27 de julho) para compartilhar um vídeo dela mesma em um estúdio de gravação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Respondendo a um comentário de um fã que dizia “Ouvi dizer que um álbum está chegando”, Lizzo explicou sarcasticamente por trás do microfone: “Um álbum? Absolutamente não… Eu não estou fazendo a porr* de um álbum.”

Ela então virou a câmera para revelar um Ronson envergonhado, acrescentando: “Eu não estou em um estúdio. Este não é Mark Ronson. Isso não é uma placa [de som] inteira [risos]. Não estou fazendo a porr* de um álbum. De onde você tirou isso?”

Lizzo ainda brincou na legenda: “OS RUMORES SÃO FALSOS”. Confira:

Lizzo sugere colaborações com Harry Styles e Rihanna

Em abril, Lizzo provocou potenciais colaborações com Harry Styles e Rihanna. A cantora revelou que ela estava planejando ligar para o músico no fim de semana para planejar um dueto com a estrela.

Ela disse aos fãs no Instagram Live: “A nova música está chegando. Você e Harry vão colaborar? Tenho uma colaboração com ele neste fim de semana. Vou ligar para ele. ”

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

Sobre uma parceria com Rihanna, Lizzo disse: “Rihanna está ocupada, mas sabe o que é loucura? Eu tenho vontade de bater nela. Estou com medo, no entanto. Eu apenas vou mandar uma DM para ela e dizer, ‘Ei, eu tenho uma música para nós’. Eu tenho uma música. Eu posso simplesmente fazer isso.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio