Confira!

Lizzo fala sobre boato de que teria matado fã ao pular do palco

A cantora chegou a pular em cima de um bicho de pelúcia

Publicado em 29/07/2021 09:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Lizzo esclareceu o boato de que teria matado um fã ao pular do palco durante um show. A musa foi até seu perfil no TikTok gravar um vídeo esclarecendo o assunto.

“Eu vejo muitas coisas irritantes sobre mim na internet, mas o que mais me incomoda é esse boato de que eu pulei do palco em um show e matei alguém. Esse boato é uma mentira e, para começo de conversa, eu nunca pulei do palco na minha vida. E, matar alguém?! Vocês realmente vão relacionar isso ao meu nome?”, questionou a cantora em meio a alguns palavrões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lizzo seguiu seu desabafo dizendo: “Tipo, eu sei que sou grande, mas eu não sou tão grande assim”. Por fim, ela pulou em cima de um bichinho de pelúcia para provar que não mataria ninguém.

Lizzo entra em estúdio com produtor de Lady Gaga e Amy Winehouse

A próxima era de Lizzo promete! A cantora de 33 anos revelou que atualmente está trabalhando em novas músicas com ninguém menos que Mark Ronson. Ele foi o responsável por produzir hits como “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper, e “Valerie”, de Amy Winehouse.

A artista, cujo terceiro álbum ‘Cuz I Love You’ chegou em 2019, foi ao TikTok nesta terça (27 de julho) para compartilhar um vídeo dela mesma em um estúdio de gravação.

Respondendo a um comentário de um fã que dizia “Ouvi dizer que um álbum está chegando”, Lizzo explicou sarcasticamente por trás do microfone: “Um álbum? Absolutamente não… Eu não estou fazendo a porr* de um álbum.”

Ela então virou a câmera para revelar um Ronson envergonhado, acrescentando: “Eu não estou em um estúdio. Este não é Mark Ronson. Isso não é uma placa [de som] inteira [risos]. Não estou fazendo a porr* de um álbum. De onde você tirou isso?”

Lizzo ainda brincou na legenda: “OS RUMORES SÃO FALSOS”. Confira:

Lizzo sugere colaborações com Harry Styles e Rihanna

Em abril, Lizzo provocou potenciais colaborações com Harry Styles e Rihanna. A cantora revelou que ela estava planejando ligar para o músico no fim de semana para planejar um dueto com a estrela.

Ela disse aos fãs no Instagram Live: “A nova música está chegando. Você e Harry vão colaborar? Tenho uma colaboração com ele neste fim de semana. Vou ligar para ele. ”

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

Sobre uma parceria com Rihanna, Lizzo disse: “Rihanna está ocupada, mas sabe o que é loucura? Eu tenho vontade de bater nela. Estou com medo, no entanto. Eu apenas vou mandar uma DM para ela e dizer, ‘Ei, eu tenho uma música para nós’. Eu tenho uma música. Eu posso simplesmente fazer isso.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio