Lizzo fala sobre como seria uma parceria com Harry Styles

Publicado em 15/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs estão esperando por uma colaboração de Lizzo e Harry Styles há uma eternidade! Os dois têm uma amizade muito doce e até se juntaram no palco para cantar ‘Juice’ recentemente, então não é nenhuma surpresa que ambos os fãs estejam esperando que o músico apareça no próximo álbum da cantora.

Bem, em uma entrevista recente ao Capital Breakfast com Roman Kemp, a musa falou sobre uma possível colaboração entre os dois. Lizzo admitiu que adoraria fazer uma música romântica com a ex-estrela do One Direction.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela disse: “Honestamente, é tão engraçado você dizer isso, eu sinto que seria um dueto de amor. Você sabe, nós dois temos muito amor um pelo outro e adoramos cantar sobre o amor.”

Ela continuou: “Então, quem sabe? Isso realmente pode acontecer, nós podemos fazer a ‘Thong Song’!”

(Foto: Reprodução)

Lizzo sugere colaborações com Harry Styles e Rihanna

Lizzo provocou potenciais colaborações com Harry Styles e Rihanna. A cantora revelou que ela estava planejando ligar para o músico, no fim de semana para planejar um dueto com a estrela.

Ela disse aos fãs no Instagram Live: “A nova música está chegando. Você e Harry vão colaborar? Tenho uma colaboração com ele neste fim de semana. Vou ligar para ele. ”

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

Sobre uma parceria com Rihanna, Lizzo disse: “Rihanna está ocupada, mas sabe o que é loucura? Eu tenho vontade de bater nela. Estou com medo, no entanto. Eu apenas vou mandar uma DM para ela e dizer, ‘Ei, eu tenho uma música para nós’. Eu tenho uma música. Eu posso simplesmente fazer isso. “

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio