Lizzo fala sobre relação com Drake ao mencioná-lo na letra de “Rumors”

Publicado em 16/08/2021 14:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lizzo abordou uma letra notável de seu novo single “Rumors”, com Cardi B. Em um dos versos da música, que foi lançada na sexta-feira (13), a pop star canta: “No ano passado, achei que ia perder / Ler merda no internet / Meu smoothie cleanse e minha dieta / Não, Eu não fodi o Drake ainda (Ha).” Lizzo agora explicou porque escolheu nomear Drake na música. Ela disse a Zane Lowe da Apple Music: “Achei que seria muito engraçado dizer isso. Tenho um pequeno relacionamento com ele. Ele é muito legal. Eu simplesmente me sinto como uma mulher, há tantas vezes em que nomes de garotas são mencionados nas músicas porque elas estão bem.”

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Após renovar contrato com a Warner, Madonna anuncia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, Cardi B defendeu seu colaborador de “Rumors” depois que a cantora discutiu chorosamente sobre trolls online que espalharam comentários negativos sobre ela após o lançamento. “Pessoas que têm algo mau a dizer sobre você, e na maioria das vezes isso não fere meus sentimentos, eu não me importo”, disse Lizzo recentemente no Instagram Live. “Eu só acho que quando estou trabalhando tão duro, minha tolerância fica menor, minha paciência fica menor. Eu sou mais sensível e isso me atinge. ”

Confira o vídeo completo:

Lizzo previu o fim de seu relacionamento quando compôs “Rumors”

A cantora Lizzo lançou recentemente “Rumors”, em parceria com Cardi B. Para divulgar, a musa concedeu uma entrevista ao Zane Lowe no New Music Daily da Apple Music 1. O que surpreendeu foi que a cantora previu o fim de seu relacionamento enquanto estava compondo a faixa.

Aqui está o exclusivo da Apple. Eu disse ‘meu ex, ele estragou tudo.’ Bom, eu sou quase uma profeta, porque eu estava em um relacionamento durante a quarentena e aquela pessoa, eu estava com aquela pessoa quando eu escrevi. Não era nem sobre ele. Era uma referência a ‘Truth Hurts’ e então nós terminamos [risos] Não é engraçado. Não é engraçado?

Muitas das coisas que eu digo aconteceram, mas não antes de eu escrevê-las. Eles talvez estivessem prestes a acontecer. Então, depois que eu os escrevi, todas essas coisas realmente aconteceram. Todas eram referências a coisas que aconteceram comigo nos últimos dois ou três anos, mas depois que eu escrevi, literalmente escrevi a música em fevereiro, a separação, perder bons amigos na minha vida, tudo isso realmente veio à tona depois“, completou Lizzo.

Lizzo une forças com Cardi B em “Rumors” – já com clipe

Lizzo finalmente está de volta ao mundo da música! Para dar start em sua nova era, a cantora convocou a participação de ninguém menos que Cardi B. As duas se uniram na faixa e no clipe “Rumors”, que chegaram ao mundo nesta sexta-feira, 13 de agosto.

Lizzo e Cardi B na capa de Rumors (Foto: Reprodução)

“Rumors” é o primeiro single de Lizzo desde 2019, quando ela lançou o aclamado e premiado álbum Cuz I Love You, que trouxe hits como “Juice” e “Good As Hell”.

Lizzo vem trabalhando no single desde outubro do ano passado. Na época, a cantora comentou seu processo criativo: “Eu preciso escrever as canções que estão no meu coração. Mais vida precisa acontecer. Minhas músicas ganham vida com as minhas experiências e ponto”.

Com superprodução, o clipe de “Rumors” traz cenas das duas beldades como deusas – com direito a raios surgindo no cenário. Cardi, que está grávida de seu segundo bebê, exibe seu barrigão.

Confira o clipe:

Lizzo entra em estúdio com produtor de Lady Gaga e Amy Winehouse

A próxima era de Lizzo promete! A cantora de 33 anos revelou que atualmente está trabalhando em novas músicas com ninguém menos que Mark Ronson. Ele foi o responsável por produzir hits como “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper, e “Valerie”, de Amy Winehouse.

A artista, cujo terceiro álbum ‘Cuz I Love You’ chegou em 2019, foi ao TikTok para compartilhar um vídeo dela mesma em um estúdio de gravação.

Respondendo a um comentário de um fã que dizia “Ouvi dizer que um álbum está chegando”, Lizzo explicou sarcasticamente por trás do microfone: “Um álbum? Absolutamente não… Eu não estou fazendo a porr* de um álbum.”

Ela então virou a câmera para revelar um Ronson envergonhado, acrescentando: “Eu não estou em um estúdio. Este não é Mark Ronson. Isso não é uma placa [de som] inteira [risos]. Não estou fazendo a porr* de um álbum. De onde você tirou isso?”

Lizzo ainda brincou na legenda: “OS RUMORES SÃO FALSOS”. Confira:

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

Lizzo sugere colaborações com Harry Styles e Rihanna

Em abril, Lizzo provocou potenciais colaborações com Harry Styles e Rihanna. A cantora revelou que ela estava planejando ligar para o músico no fim de semana para planejar um dueto com a estrela.

Ela disse aos fãs no Instagram Live: “A nova música está chegando. Você e Harry vão colaborar? Tenho uma colaboração com ele neste fim de semana. Vou ligar para ele. ”

Sobre uma parceria com Rihanna, Lizzo disse: “Rihanna está ocupada, mas sabe o que é loucura? Eu tenho vontade de bater nela. Estou com medo, no entanto. Eu apenas vou mandar uma DM para ela e dizer, ‘Ei, eu tenho uma música para nós’. Eu tenho uma música. Eu posso simplesmente fazer isso.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio