Lizzo ironiza comentários gordofóbicos: ‘Minha conta bancária é tão gorda’

Empoderada, a cantora divertiu os fãs ao debochar dos 'haters'

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste final de semana, a cantora Lizzo, de 32 anos, foi ao Instagram debochar dos comentários gordofóbicos que recebe dos internautas. A artista sempre deixou claro que se orgulha do próprio corpo e apostou no bom-humor para rebater críticas às suas curvas.

Ao ser questionada sobre como lidava com a obesidade, a cantora não hesitou em ironizar: “Eu acordo na minha cama obesa. Eu tenho que ter uma cama king size porque sou muito obesa”, disse fingindo chorar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu coloco meus chinelos Louis Vuitton obesos, e eu entro em meu enorme banheiro obeso e eu apenas fico olhando para o meu espelho obeso de parede a parede e me hidrato com os mais obesos e caros óleos e cremes, e, meu Deus, eu entro em minha cozinha moderna obesa e linda de meados do século, e quando eu chego na minha cozinha, eu já ganhei outro milhão de dólares obesos”, continuou Lizzo.

A artista ainda acrescentou: “Minha conta bancária é muito gorda. Minha conta bancária é tão obesa e, tipo, eu tentei fazer uma dieta, mas ela é tão teimosa, ela não quer ouvir”.

Nos comentários, diversos famosos, como Lenny Kravitz e Tina Knowles-Lawson, mãe de Beyoncé, demonstraram apoio à brincadeira da cantora.

Confira a publicação:

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio