Lizzo postou uma foto pelada enrolada em uma bandeira norte-americana para agradecer a todos aqueles que exerceram seu direito de voto nas eleições presidenciais que aconteceram ontem.
Acompanhada da foto, a cantora escreveu uma mensagem de positivismo para os seguidores: “Quando penso neste país, não penso em suas leis, penso em seu povo“, disse.
“Eu penso sobre como fomos criados para sermos patrióticos da violência, propaganda e guerra. Eu penso sobre como este país é propriedade do opressor e como os oprimidos estão presos em um vale do capitalismo“, continuou.
VEJA TAMBÉM: Assim como Billie Eilish, veja 10 cantoras que chocaram ao mostrar seus “corpos reais”
E continuou: “Penso nos jovens que recuse ser alimentado com mentiras. Penso nos mais velhos que resistiram a preconceitos odiosos, mesmo quando parecia impossível… Por sua causa, ainda estou esperançosa“.
“Eu acredito em um país que escuta os gritos do manifestante e não politiza a morte . Eu acredito na restauração desta bela terra e no respeito às comunidades de pessoas que eram donas da América antes dos colonizadores a renomearem“, desabafou.
Criada sob as doutrinas da igreja evangélica, ela ainda declarou: “Eu acredito em justiça, igualdade, uma remoção completa da religião em lugares onde ela não pertence. Deixe a religião viver nas igrejas e locais de culto… as salas de oração silenciosas, as congregações alegres… e fora do Congresso“.
Na web, as pessoas reagem: “Perfeita, dona do meu c*“; “Ela é lendária“; “Lizzo sempre sensata, orgulho de ser fã dela“; “Que foto digna de concurso“; “Gostosa e consciente“.