Lizzo posa pelada para as eleições e mostra seu corpo real

Publicado em 04/11/2020 09:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lizzo postou uma foto pelada enrolada em uma bandeira norte-americana para agradecer a todos aqueles que exerceram seu direito de voto nas eleições presidenciais que aconteceram ontem.

Acompanhada da foto, a cantora escreveu uma mensagem de positivismo para os seguidores: “Quando penso neste país, não penso em suas leis, penso em seu povo“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu penso sobre como fomos criados para sermos patrióticos da violência, propaganda e guerra. Eu penso sobre como este país é propriedade do opressor e como os oprimidos estão presos em um vale do capitalismo“, continuou.

VEJA TAMBÉM: Assim como Billie Eilish, veja 10 cantoras que chocaram ao mostrar seus “corpos reais”

E continuou: “Penso nos jovens que recuse ser alimentado com mentiras. Penso nos mais velhos que resistiram a preconceitos odiosos, mesmo quando parecia impossível… Por sua causa, ainda estou esperançosa“.

Eu acredito em um país que escuta os gritos do manifestante e não politiza a morte . Eu acredito na restauração desta bela terra e no respeito às comunidades de pessoas que eram donas da América antes dos colonizadores a renomearem“, desabafou.

Criada sob as doutrinas da igreja evangélica, ela ainda declarou: “Eu acredito em justiça, igualdade, uma remoção completa da religião em lugares onde ela não pertence. Deixe a religião viver nas igrejas e locais de culto… as salas de oração silenciosas, as congregações alegres… e fora do Congresso“.

Na web, as pessoas reagem: “Perfeita, dona do meu c*“; “Ela é lendária“; “Lizzo sempre sensata, orgulho de ser fã dela“; “Que foto digna de concurso“; “Gostosa e consciente“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio