Confira!

Lizzo previu o fim de seu relacionamento quando compôs “Rumors”

Publicado em 13/08/2021 22:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Lizzo lançou recentemente “Rumors”, em parceria com Cardi B. Para divulgar, a musa concedeu uma entrevista ao Zane Lowe no New Music Daily da Apple Music 1. O que surpreendeu foi que a cantora previu o fim de seu relacionamento enquanto estava compondo a faixa.

Aqui está o exclusivo da Apple. Eu disse ‘meu ex, ele estragou tudo.’ Bom, eu sou quase uma profeta, porque eu estava em um relacionamento durante a quarentena e aquela pessoa, eu estava com aquela pessoa quando eu escrevi. Não era nem sobre ele. Era uma referência a ‘Truth Hurts’ e então nós terminamos [risos] Não é engraçado. Não é engraçado?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitas das coisas que eu digo aconteceram, mas não antes de eu escrevê-las. Eles talvez estivessem prestes a acontecer. Então, depois que eu os escrevi, todas essas coisas realmente aconteceram. Todas eram referências a coisas que aconteceram comigo nos últimos dois ou três anos, mas depois que eu escrevi, literalmente escrevi a música em fevereiro, a separação, perder bons amigos na minha vida, tudo isso realmente veio à tona depois“, completou Lizzo.

Lizzo une forças com Cardi B em “Rumors” – já com clipe

Lizzo finalmente está de volta ao mundo da música! Para dar start em sua nova era, a cantora convocou a participação de ninguém menos que Cardi B. As duas se uniram na faixa e no clipe “Rumors”, que chegaram ao mundo nesta sexta-feira, 13 de agosto.

Lizzo e Cardi B na capa de Rumors (Foto: Reprodução)

“Rumors” é o primeiro single de Lizzo desde 2019, quando ela lançou o aclamado e premiado álbum Cuz I Love You, que trouxe hits como “Juice” e “Good As Hell”.

Lizzo vem trabalhando no single desde outubro do ano passado. Na época, a cantora comentou seu processo criativo: “Eu preciso escrever as canções que estão no meu coração. Mais vida precisa acontecer. Minhas músicas ganham vida com as minhas experiências e ponto”.

Com superprodução, o clipe de “Rumors” traz cenas das duas beldades como deusas – com direito a raios surgindo no cenário. Cardi, que está grávida de seu segundo bebê, exibe seu barrigão.

Confira o clipe:

Lizzo entra em estúdio com produtor de Lady Gaga e Amy Winehouse

A próxima era de Lizzo promete! A cantora de 33 anos revelou que atualmente está trabalhando em novas músicas com ninguém menos que Mark Ronson. Ele foi o responsável por produzir hits como “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper, e “Valerie”, de Amy Winehouse.

A artista, cujo terceiro álbum ‘Cuz I Love You’ chegou em 2019, foi ao TikTok para compartilhar um vídeo dela mesma em um estúdio de gravação.

Respondendo a um comentário de um fã que dizia “Ouvi dizer que um álbum está chegando”, Lizzo explicou sarcasticamente por trás do microfone: “Um álbum? Absolutamente não… Eu não estou fazendo a porr* de um álbum.”

Ela então virou a câmera para revelar um Ronson envergonhado, acrescentando: “Eu não estou em um estúdio. Este não é Mark Ronson. Isso não é uma placa [de som] inteira [risos]. Não estou fazendo a porr* de um álbum. De onde você tirou isso?”

Lizzo ainda brincou na legenda: “OS RUMORES SÃO FALSOS”. Confira:

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

Lizzo sugere colaborações com Harry Styles e Rihanna

Em abril, Lizzo provocou potenciais colaborações com Harry Styles e Rihanna. A cantora revelou que ela estava planejando ligar para o músico no fim de semana para planejar um dueto com a estrela.

Ela disse aos fãs no Instagram Live: “A nova música está chegando. Você e Harry vão colaborar? Tenho uma colaboração com ele neste fim de semana. Vou ligar para ele. ”

Sobre uma parceria com Rihanna, Lizzo disse: “Rihanna está ocupada, mas sabe o que é loucura? Eu tenho vontade de bater nela. Estou com medo, no entanto. Eu apenas vou mandar uma DM para ela e dizer, ‘Ei, eu tenho uma música para nós’. Eu tenho uma música. Eu posso simplesmente fazer isso.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio