Lizzo rebola bumbunzão gigante de biquíni

Publicado em 03/07/2020 23:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Lizzo compartilhou imagens atrevidas em uma piscina durante uma fuga selvagem com suas amigas. A famosa de 32 anos – que é uma defensora da positividade e aceitação do corpo, postou os clipes da animada viagem no Instagram.

Em um clique, Lizzo usava um maiô estampado de cobra enquanto movia os quadris para cima e para baixo acima da água. A intérprete de Juice garantiu que sua bunda estivesse à mostra enquanto uma amiga a aplaudia por trás da câmera.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Reprodução/Instagram

Em outra imagem, a estrela posou com confiança ao lado de suas amigas durante o pôr do sol. Na legenda ela escreveu: “Apenas um grupo de garotas malvadas tomando banho de sol. Sem rima ou razão. (Assumimos a responsabilidade de fazer testes do coronavírus e, felizmente, deram todos negativos)”, afirmou.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

“Por favor, fique seguro e use suas máscaras”, completou. E a diversão certamente não parou por aí, Lizzo posteriormente publicou vários outros clipes do grupo reunindo-se na água para o Tik Tok.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora constantemente defende a inclusão do corpo e costuma exibir sua figura nas mídias sociais. Ela disse ao jornal australiano The Daily Telegraph que quer que sua música “incentive as crianças a se amarem e aceitarem seus corpos”.

Ela disse: “Agora, há toda uma nova geração de crianças ouvindo música que os incentiva a se amarem e a aceitarem seus corpos. E eu lembro o que ouvir música fez por mim, o que outros artistas fizeram para eu crescer, e é realmente um círculo completo ver isso começar a acontecer com a minha música”.

“Esse era o objetivo – ajudar a trazer algum tipo de mudança positiva e influência positiva para o mundo e a maneira como nos sentimos sobre nós mesmos e isso está realmente começando a acontecer agora”.

No início deste ano, a treinadora de celebridades Jillian Michaels falou sobre como ela gostava da música de Lizzo, mas desaprovou seu peso durante uma entrevista com o AM2DM do Buzzfeed.

Ela disse: “Eu amo a música dela, 100% … mas por que estamos comemorando o corpo dela? Por que isso importa? É isso que estou dizendo: por que não estamos comemorando a música dela?”.

Foto: Reprodução/Instagram

Michaels continuou a discutir o peso da intérprete de ‘Good As Hell’ e como ela sente que isso está colocando em risco sua saúde. “Porque não vai ser incrível se ela tiver diabetes – estou apenas sendo sincera”, disse ela. “Nunca há um momento em que eu estou assim: estou tão feliz que ela esteja acima do peso!”, afirmou a treinadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio