Lizzo usa top em homenagem a V e Jimin, do BTS, no Radio 1 Live Lounge

Publicado em 23/09/2021 13:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lizzo é definitivamente uma ARMY. Recentemente, ela fez uma música improvisada sobre a amizade de Jimin e V. Bom, agora, durante sua apresentação no Radio 1 Live Lounge, da BBC, a cantora usou um top escrito ‘VMIN’, e ainda fez um cover perfeito de “Butter“.

Confira alguns detalhes e em seguida veja a reação dos ARMYs:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lizzo improvisa single sobre a amizade de V e Jimin, do BTS

A cantora Lizzo decidiu bater um papo com seus seguidores. Sendo assim, a musa que estava em um estúdio, pediu para os fãs a ajudarem no que compor. “No estúdio… sobre o que devo escrever?“, escreveu ela. Um fã, deu ideia dela fazer algo sobre a amizade do BTS, entre Jimin e V: “Talvez sobre uma verdadeira amizade? Como o que V e Jimin têm, por exemplo“.

Lizzo não esperou e logo soltou sua faixa improvisada: “Eu te amo, você me ama, assim como Jimin e V. Grudados como se fossem eles. Eu digo, eu gosto de você, você gosta de mim, BFF como Jimin e V“.

Lizzo rasga elogios ao BTS e enaltece amizade entre V e Jimin

BTS tem uma das maiores fanbases de todos os tempos. Muitas celebridades já revelaram fazer parte do ARMY e a mais recente foi a cantora norte-americana Lizzo.

Nesta quarta-feira, 18 de agosto, a cantora fez uma live no Instagram para interagir com fãs. Enquanto comia um bolo inspirado em seu clipe de “Rumors”, Lizzo falou sobre diversos assuntos, incluindo K-Pop.

Ela diz que assiste tantos vídeos do BTS que seu TikTok vive indicando conteúdo dos meninos. “Deixa eu falar uma coisa para vocês. Eu realmente amo BTS. Eles estão dominando meu FYP no TikTok agora.”

Lizzo contou que foi sua irmã quem apresentou as músicas do grupo para ela. Agora, a cantora não perde a oportunidade de enviar vídeos sobre o septeto para sua irmã. Por conta do algoritmo do aplicativo, seu FYP agora está cheio de vídeos BTS.

“E quanto mais eu os vejo e conheço suas personalidades. Tipo, claro, a música é boa, mas eu entendo porque ARMY é ARMY. Por causa de suas personalidades individuais, seu estilo, dança”.

Ela mencionou novamente que Jimin é seu favorito. “Você sabe que Jimin é meu favorito. Jimin é meu ‘bias’? É assim que se diz? Eu amo Jimin. Eu gosto de V também! O relacionamento deles… Sempre que eles tocam, eles estão próximos um do outro… Eles são como melhores amigos.”

Astro do BTS revela momento em que percebeu que era famoso

Os integrantes do BTS colocaram sua amizade à prova! Em vídeo para a revista Vanity Fair, eles testaram o conhecimento uns dos outros com perguntas sobre seus hobbies, personalidades, medos e muito mais.

No game, cada um deles fez perguntas sobre si mesmos aos outros membros. Após os colegas darem um palpite, o membro que fez a pergunta revelava a resposta correta.

Uma das perguntas que os membros tiveram que adivinhar foi o momento em que V percebeu que era famoso. Jungkook apostou que foi no início da turnê em estádios do BTS. No entanto, RM sabia que a resposta de V seria mais discreta. “Não é uma resposta tão legal quanto essa, ele escreveu alguma coisa mais simples”, brincou.

E o líder do BTS estava certo. V revelou que sua resposta era bem curta. Os membros deram diversos palpites, incluindo ” Bangtan (BTS)”, “estreia”, “ARMY”, “primeiro lugar” e “grande prêmio”.

Apesar de todas essas suposições, Suga foi quem finalmente acertou: a resposta de V foi “Desconto”. Quando ele foi reconhecido ao fazer compras e recebeu um desconto, o astro do BTS soube que tinha se tornado grande.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio