Confira!

Longe da web após ataques, Luisa Sonza e Vitão reaparecem com DJ

Cantores têm aproveitado este detox da web para descansar nos Estados Unidos

Publicado em 18/06/2021 21:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os músicos Vitão e Luisa Sonza surgiram na web em um clique raro após os ataques sofridos pela cantora, nas últimas semanas após a morte do filho de Whindersson Nunes. Num passeio pela Califórnia, os cantores foram clicados pela DJ brasileira Flavia Xexeo que fez questão de tietar os dois. Vitão, inclusive, vai participar de um festival nos Estados Unidos com a DJ: o evento Braza Lounge.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitão desabafa sobre ataques desde que começou a namorar Luísa Sonza

O cantor Vitão, foi o convidado do programa “Conversa com Bial”, da Globo, e falou sobre sua carreira musical, como lida com a internet, e os ataques que sofreu desde o começo de seu namoro com Luisa Sonza. Durante a entrevista, o cantor lamentou o Brasil ser um país machista, e disse que deixou de curtir as redes sociais após as diversas acusações de ‘ter roubado a mulher de Whindersson Nunes’. “O Brasil tem muito essa cultura de machismo enraizado, que não permite a uma mulher terminar um relacionamento shippado e, simplesmente, continuar a vida dela”, ele contou.

“Eu parei de usar a internet, na verdade, porque eu não aguentava mais entrar em nenhuma rede social. Mas toda vez que eu entrava sempre via um comentário: ‘Devolve a mulher do Whindersson’“, disse. Ainda durante a conversa, Vitão relembrou os ataques que sua namorada sofreu. “Acho que no fim realmente o que mais me doeu foi ver o que foi feito com a Luísa”, ele falou, se referindo aosataques direcionados à cantora após a morte do filho de Whindersson.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

O programa da Rede Globo, “Conversa com Bial” vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o “Jornal da Globo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio