Lorde compara a volta de Jennifer Lopez e Ben Affleck com insetos

Publicado em 29/07/2021 22:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A volta do ship ‘Bennifer’, formado por Jennifer Lopez e Ben Affleck segue repercutindo entre as celebridades. Desta vez, quem falou sobre o casal foi a cantora Lorde, que o comparou ao despertar coletivo das cigarras Brood X.

Durante sua recente aparição no programa “Hot Ones”, a artista falou sobre o uso de sons de cigarras em seu novo álbum “Solar Power”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Este álbum apresenta muitos cantos de cigarras”, começou a cantora de 24 anos. “E isso foi algo que eu comecei a gravar no meu celular na Nova Zelândia porque o som era uma cadência para mim e tão emblemático do verão da Nova Zelândia. E eu amei a ideia de imortalizar isso neste álbum. Então eu fiz. Eu simplesmente queria sair de casa toda vez que eu os ouvia e fazia uma pequena gravação. “

No entanto, ela não contava com a infestação de cigarras Brood X que acontece, nos Estados Unidos. As cigarras passam quase toda a vida como ninfas, embaixo da terra. Porém, a cada 17 anos, emergem do solo de forma sincronizada.

“Mas eu não sabia que este ano é Brood X, que é um grande boom de cigarras uma vez a cada 17 anos”, ela continuou. “A última vez que isso aconteceu foi em 2004 – quando eu acho que J.Lo e Ben Affleck estavam juntos. E agora eles estão juntos novamente, então todos estão tipo, ‘Oh Brood X … está no ar.’”

Depois de semanas mantendo seu romance em segredo, Jennifer Lopez e Ben Affleck deixaram o mundo saber que eles estão de volta e mais fortes com uma foto no Instagram.

Lorde conta que Taylor Swift a deixou maravilhada

Taylor Swift e Lorde são amigas há anos – elas costumavam andar juntas em premiações e não escondem a sua admiração mútua. Em recente entrevista, a cantora neozelandesa mostrou que o carinho continua.

Lorde aceitou o convite da Vogue e participou do quadro “73 Questions”, onde revelou fatos curiosos ao responder 73 perguntas rápidas. Uma delas foi: “qual foi a primeira celebridade que você encontrou e te deixou maravilhada?“. A artista respondeu na lata: “honestamente, Taylor Swift“.

Outro artista citado foi Harry Styles. Lorde citou o cantor como artista que está morrendo de vontade de colaborar: “Eu quero falar com o Harry Styles“, disparou.

Curiosidades sobre Lorde

Lorde esclareceu por que “some” durante anos antes de lançar álbum: “Eu apenas quero ir e viver minha vida, então eu tenho assuntos para escrever. Então é só sobre relaxar e tirar um tempo“. Nesse momento de descanso, ela gosta de cozinhar e passar um tempo com família e amigos. “Porque eu já perdi muitos aniversários enquanto estive trabalhando“, contou.

Algo que nem todos sabem sobre a Lorde é que ela sinestésica – isto é, consegue ver cores a partir de sons. Então, na entrevista, ela definiu cores de seus três álbuns. Com “Pure Heroine“, ela vê verde, com “Melodrama” violeta. Já seu próximo disco, “Solar Power“, é dourado.

Confira a entrevista completa:

Jack revela segredo envolvendo Taylor Swift, Lorde e Lana

Jack Antonoff, compositor-produtor-frontman, passou o ano de pandemia fazendo música com sua equipe usual de mulheres incrivelmente famosas e talentosas – Taylor Swift, Lana Del Rey e Lorde, entre outras. O cantor também revelou que tem um grupo com as estrelas. As informações são do site Rolling Stone dos EUA, ao qual o produtor deu uma entrevista.

Quando você e Taylor Swift escreveram a ponte para “Getaway Car” em cerca de 30 segundos. Quão comuns são esses momentos?

É a única vez na minha vida que um momento-relâmpago-em-uma-garrafa, um momento puro de escrita maluca, foi filmado. É raro você apenas, tipo, soltar uma música inteira. Mas há pedaços, como aquela ponte, onde estamos indo e voltando e gritando coisas. É tipo, “Uau! Oh, meu Deus, o que aconteceu? Pode acontecer assim? ” É quando parece um filme.

VEJA MAIS: Emocionada, Taylor Swift se declara aos fãs após retornar para o topo da Billboard 200

Quem está em seu grupo de feedback?

Os melhores discos são feitos com um pequeno grupo de pessoas que realmente acreditam em alguma coisa. Meu grupo é como eu, meu empresário, meu A&R que nem trabalha mais na minha gravadora – ele é apenas uma pessoa muito próxima de mim. Depois minha família e alguns artistas como Lana. Sempre toco um pouco para Ella [Lorde]. Taylor, é claro. 

Bruce [Springsteen] está profundamente no grupo. Eu toquei para ele o disco inteiro outro dia. Demos uma volta de carro e ouvimos. Se eu estivesse tentando fazer um álbum que todo mundo deveria gostar, eu pediria a todo mundo, mas estou tentando fazer um álbum que seja para meu povo. Então, estou tocando para meu povo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio