Lorde divulga vídeo esquisito com spoilers do novo álbum “Solar Power”

Publicado em 17/06/2021 12:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Lorde surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (dia 16) ao divulgar um vídeo esquisito no seu site oficial trazendo a sigla “SP”, iniciais de “Solar Power”, seu próximo disco de estúdio.

Sem mostrar a si mesma, o vídeo mostra um plano aéreo dum cenário repleto de árvores e areia molhada da praia, formando um símbolo com as letras “SP”, faixa-título do seu novo projeto musical. Também no vídeo, a frase “Every Perfect Summer’s Gotta Take It’s Flight”/ “Todo verão perfeito tem que tomar seu voo” fica exposta no rodapé, assista aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Plágio? Lorde fala sobre semelhança de seu novo hit com single do Primal Scream

Na última sexta-feira (10), Lorde lançou seu novo single de trabalho, “Solar Power”. Contudo, algumas pessoas notaram a semelhança da faixa com “Loaded”, música da banda de rock Primal Scream. Em entrevista ao “New Music Daily” da Apple Music, a cantora falou sobre o assunto:

“Eu nunca ouvi Primal Scream na minha vida. Me falaram para dar uma olhada. Eu compus a música ao piano e depois me dei conta de que soava muito como ‘Loaded’. É apenas uma dessas coisas loucas na vida. Eles foram os antepassados espirituais da música. Procurei Bobby e ele foi muito amável sobre isso. Ele disse ‘você sabe, essas coisas acontecem. Você captou a vibe que captamos anos atrás’. E ele nos deu sua benção. Portanto, deixe registrado que ‘Loaded’ é 100% o projeto original para isso, mas chegamos a ele organicamente. Estou feliz por termos feito isso”, disse a cantora.

Ouça “Loaded” do Primal Scream e em seguida, “Solar Power”, da Lorde e tire suas próprias conclusões:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio