Lorde e Olivia Rodrigo disputam primeiro lugar em parada do Reino Unido

Publicado em 24/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As cantoras Lorde e Olivia Rodrigo estão disputando o topo das paradas de álbuns no Reino Unido, com seus respectivos lançamentos, “Solar Power” e “Sour”.

Vale ressaltar que “Sour” de Olivia Rodrigo está próximo de conquistar pela quinta semana, o primeiro lugar na parada de álbuns oficiais após o lançamento do álbum em vinil. Entretanto, “Solar Power” da neozelandesa Lorde está em primeiro lugar com o formato digital do disco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lorde e Olivia Rodrigo gravarão parceria musical? Descubra

Recentemente Lorde encantou o mundo ao lançar ‘Solar Power’, assim como Olivia Rodrigo com o álbum “Sour”. Além disso, elas têm muito em comum, como por exemplo como entraram no ramo musical muito jovens. Em sua estreia com “Pure Heroine” (2013), Lorde tinha apenas 16 anos, enquanto Olivia tem 18.

Agora, em entrevista para divulgar “Solar Power“, a veterana foi questionada sobre a revelação do ano durante uma entrevista para uma rádio Australiana.

Kyle, do programa Kyle & Jakie, disse a Lorde que Olivia a ama e perguntou se a cantora toparia uma colaboração com a novata. Ela respondeu:

“Eu não costumo fazer colaborações, já faz anos que eu fiz uma, mas ela (Olivia) é tão doce e eu realmente gosto de tudo o que ela anda fazendo. É tão legal o jeito que ela fala sobre o quanto a música é algo íntimo para ela.”

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio