Confira!

Lorde faz performance incrível para hit de Britney Spears

Publicado em 08/09/2021 12:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (08), a Vogue divulgou um vídeo de Lorde cantando o hit de Britney Spears, “Break The Ice“. O projeto faz parte do álbum “Blackout“, de 2007.

Em uma, a cantora apresentou uma nova versão da faixa, mais leve. Por fim, ela cantou um trecho de “Fallen Fruit“, uma das suas novas músicas. O look usado por Lorde foi um belo vestido vermelho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Solar Power”: Lorde tem melhor estreia da carreira com novo álbum

Os fãs de Lorde já podem comemorar! Nesta sexta-feira, 20 de agosto, a cantora neozelandesa lançou o aguardado disco “Solar Power”. O álbum conta com 12 faixas, mas além disso, o disco mal chegou e já mostrou para o que veio! O motivo? Bom, o projeto da cantora debutou no Spotify Global com mais de 11,472 milhões de streams, em 24 horas. O número milionário fez com que essa fosse a maior estreia da dela na plataforma de música, além de ocupar a sexta posição entre os álbuns femininos de 2021.

Mas não acabou, na Apple Music quase todas as músicas do disco entraram no Top 50 da plataforma. A cantora realmente está com tudo. Para finalizar com chave de ouro, Lorde já fez apresentações direto do Central Park, dos singles “Solar Power” e “Fallen Fruit”, para o “Good Morning Amrica”, programa de TV da ABC. 

(Foto: Reprodução)

Sobre seu álbum novo, a cantora disse: “Basicamente, pensei no álbum como um álbum de adoração ao sol. Não sou religiosa de forma alguma, mas minhas experiências na natureza nos últimos anos foram muito próximas de o que experimentei como religião. Foi uma espécie de registro devocional para mim.”

Confira a tracklist:

  1. The Path;
  2. Solar Power;
  3. California;
  4. Stoned in the Nail Salon;
  5. Fallen Fruit;
  6. Secrets from a Girl (Who’s Seen it All);
  7. The Man with an Axe;
  8. Dominoes;
  9. Big Star;
  10. Leader of a New Regime;
  11. Mood Ring;
  12. Oceanic Feeling

Ouça “Solar Power”, o novo álbum de Lorde:

No início da semana ,a cantora pegou todo mundo de surpresa ao surgir loiríssima no clipe de “Mood Ring”. O “novo visual” da cantora neozelandesa chamou atenção dos internautas e rendeu diversos memes.

“Obviamente, ao fazer este álbum, eu mergulhei profundamente na cultura Flower Child dos anos 60. Queria entender a vida da comuna, abandonar a sociedade e tentar começar de novo. Isso realmente ressoou para mim ao escrever este álbum. Uma coisa que me ocorreu como um grande paralelo entre aquela época e a nossa é a nossa cultura de bem-estar e nossa cultura de espiritualidade, pseudo-espiritualidade, bem-estar, pseudo-bem-estar. Coisas como comer uma dieta vegana macrobiótica ou queimar sálvia, guardar cristais, ler cartas de tarô ou seu horóscopo. Essas eram todas as coisas com as quais eles estavam se interessando naquela época, e que eu e minhas amigas estamos interessadas hoje. Eu estava tipo “Acho que tem uma música pop aqui”. Então esse é meu olhar extremamente satírico para todas essas vibrações.”, disse a cantora sobre o novo trabalho.

No entanto, o “novo cabelo” de Lorde roubou a cena no Twitter. Confira alguns memes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio