Mistério

Lorde libera novo vídeo esquisito com spoilers da era ‘Solar Power’

Este é o segundo teaser divulgado pela cantora neozelandesa

Publicado em 20/06/2021 20:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lorde está cheia de mistérios em sua nova era, “Solar Power”. Neste domingo (20), a cantora deixou os fãs curiosos ao publicar um vídeo enigmático, em que aparece na mesma praia onde gravou o clipe do single carro-chefe do projeto.

O vídeo foi publicado no site oficial da cantora. Na legenda, ela escreveu apenas “solstício”. O registro foi rapidamente replicado por fãs nas redes sociais. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Sucesso! Anitta é Top 5 de artistas mais ouvidas nas rádios dos EUA

Ao lançar o single “Solar Power”, Lorde divulgou uma carta aberta aos fãs, dizendo que é possível encontrar pistas sobre o projeto olhando para o calendário natural. No hemisfério norte, nesta segunda-feira (21), então os fãs da cantora esperam novidades no começo de semana.

O primeiro teaser foi divulgado no último dia 16 de junho, trazendo a sigla “SP”, iniciais de “Solar Power”, seu próximo disco de estúdio.

Sem mostrar a si mesma, o vídeo mostra um plano aéreo de um cenário repleto de árvores e areia molhada da praia, formando um símbolo com as letras “SP”. Também no vídeo, a frase “Every Perfect Summer’s Gotta Take It’s Flight”/ “Todo verão perfeito tem que tomar seu voo” fica exposta no rodapé, assista aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio