Confira!

Lorde revela só ter sido creditada após último lançamento

Publicado em 24/01/2022 09:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista para o podcast A24 Divine Frequency, a cantora Lorde, bateu um papo sincero com a atriz Hunter Schafer, de Euphoria.

A cantora neozelandesa contou que só começou a ser creditada como codiretora de seus clipes a partir do single “Solar Power”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu escrevi todos os tratamentos e ajudei a produzi-lo, porque eu estava super, super envolvida. Foi muito divertido estar naquele set.“, disse a artista. Desse modo, Hunter questionou se a cantora já havia dirigido antes, e ela rebateu:

“É aquela coisa clássica para mulheres jovens, onde você fica tipo ‘Acho que faço isso, mas nunca fui creditado com isso e ninguém nunca falou comigo sobre isso’, seja produção musical, vídeo direções ou design gráfico.”, criticou.

“Leva um segundo para dizer, eu sei com o que contribuí para isso e meu crédito deve refletir isso. Definitivamente tem sido um processo para mim, descobrir como expressar isso. Então (o vídeo de ‘Solar Power’) é a primeira vez que sou chamado de diretora.”

Fim da era? Lorde deixa a praia no clipe de “Fallen Fruit”

Lorde pegou os fãs de surpresa ao liberar o videoclipe de “Fallen Fruit”, faixa do álbum “Solar Power”. O novo vídeo traz a cantora caminhando em uma praia, antes de entrar em um carro que a afasta do local.

Dirigido por Joel Kefali e Lorde, “Fallen Fruit” é o terceiro clipe da era “Solar Power”. A cantora iniciou a divulgação de seu mais recente álbum em junho, com o lançamento do videoclipe para a faixa-título. Ela então compartilhou um clipe de “Mood Ring” em agosto, três dias antes do lançamento do disco.

Assista ao novo clipe:

MTV credita Lana Del Rey pelo sucesso de Lorde e outras cantoras

No dia em que a faixa “Video Games”, de Lana Del Rey, completou 10 anos, a MTV publicou uma homenagem aclamando a cantora. De acordo com o texto, se não fosse Lana, nomes como Lorde, Halsey, Billie Eilish e Olivia Rodrigo, não estariam fazendo sucesso hoje.

‘Video Games’ deu início a uma das carreiras mais fascinantes do pop, enquanto Del Rey oscilava graciosamente entre a obsessão mainstream e a mística obscena. Embora Del Rey tenha se tornado mais recentemente franca em resposta aos seus críticos, apresentando um tipo muito específico de defesa e privilégio, o fascínio cultural ainda existe: em parte porque sua influência está em toda parte“, afirmou a MTV.

“É difícil imaginar que Lorde, Halsey, Billie Eilish, Olivia Rodrigo e outros gigantes do pop teriam o sucesso que têm se não estivessem andando pelo caminho que Lana Del Rey abriu para eles”.

Além disso, MTV aproveitou para acrescentar os grandes elogios que Lana Del Rey já recebeu. “Taylor Swift e Bruce Springsteen declararam que ela é uma das melhores compositoras vivas. Até Adele, na semana passada, disse que a ama“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio