Remix de “Lost in Japan” de Shawn Mendes faz sucesso nas rádios dos EUA

Publicado em 03/10/2018 20:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor canadense Shawn Mendes lançou seu álbum homônimo no mês de maio, mas até agora a divulgação nas rádios foi completamente focada no single “In My Blood”. Porém assim que lançou o disco, vários fãs e críticos elogiaram a faixa “Lost in Japan” que traz uma melodia pegajosa mais calma e alguns falsetes admiráveis do cantor.

Nos últimos dias, quem passou a apostar na faixa foi o DJ europeu Zedd que produziu um remix da canção. E a estratégia deu certo! Além de ser divulgada como novo single do cantor, a nova versão teve uma aceitação histérica nas rádios pops dos Estados Unidos. Em uma lista divulgada pelo “All Access”, a música aparece em primeiro lugar como a mais adicionada em 113 novas estações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Fãs de Lady Gaga teriam criado robôs para criticarem o filme Venom

Recentemente foi anunciado inclusive que Zedd e Shawn Mendes farão performances juntos no American Music Awards, que será transmitido no dia 9 de outubro.

Confira a lista com as músicas mais adicionadas nas rádios dos EUA:

113 rádios: SHAWN MENDES Lost In Japan f/Zedd
33 rádios: ARIANA GRANDE Breathin
30 rádios: TWENTY ONE PILOTS My Blood
21 rádios: SILK CITY F/DIPLO/MARK RONSON Electricity f/Dua Lipa
20 rádios: KANYE WEST & LIL PUMP I Love It
19 rádios: THE CHAINSMOKERS F/K BALLERINI This Feeling
18 rádios: LSD (LABRINTH/SIA/DIPLO) Thunderclouds
17 rádios: WHY DON’T WE 8 Letters
13 rádios: BAZZI Beautiful f/Camila Cabello
12 rádios: TRAVIS SCOTT Sicko Mode
11 rádios: GRYFFIN Tie Me Down f/Elley Duhe
11 rádios: KHALID Better RCA
11 rádios: MIKE POSNER Song About You
11 rádios: TYGA Taste f/Offset
10 rádios: LIL PEEP & XXXTENTACION Falling Down

Shawn Mendes foge de fã ao ser perguntado se teria pênis grande

Recentemente Shawn Mendes pôde voltar à sua terra natal e curtir o Canadá após cumprir uma agenda de shows em outros países. Durante um passeio, ao ser abordado por alguns fãs, o cantor foi simpático e decidiu conversar com eles. Porém, um dos rapazes tocou em um assunto delicado que acabou deixando o cantor visivelmente sem grança.

“Você tem ‘big dick energy’?”, perguntou o fã. A tradução literal da expressão, seria algo como “energia do pau grande”. O cantor canadense, então, momentaneamente parou de falar e olhou para os fãs com uma cara bem desconfiada. Os jovens até tentaram contornar a situação, mas ele simplesmente decidiu sair do local.

Confira:

A expressão “big dick energy” vem se popularizando nas redes sociais e segundo o “Urban Dictionary” significa na verdade “confiança sem arrogância”. A cantora Ariana Grande tem falado bastante sobre isso ao se referir ao noivo Pete Davidson. Parece porém, que Shawn Mendes ainda não foi atualizado sobre o verdadeiro significado da expressão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio