“Louco pra Voltar”, Marcelo Falcão lança novo trabalho

Publicado em 07/08/2020 16:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todo mundo está louco para voltar a rotina do dia a dia, ou ao novo normal que vem por aí depois da pandemia. Para começar com o astral lá em cima  essa nova fase, nada melhor que uma música boa que retrate essa vontade de viver.

Para relaxar e curtir ao lado de quem se ama chega às plataformas digitais, hoje,  07,  “Louco pra Voltar” de Marcelo Falcão com o rapper Filipe Ret, que participou da segunda  live do cantor, dia 19 de julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry faz a apresentação mais bonita de toda a quarentena

Além da regravação do single, que foi uma surpresa para os fãs, o músico cantou os grandes sucessos da carreira e do seu primeiro disco solo, “VIVER – Mais Leve que o Ar” (lançado no começo do ano passado).

As imagens do clipe foram captadas durante a apresentação, no terraço da Fundição Progresso no Rio de Janeiro, e como pano de fundo os Arcos da Lapa, famoso ponto turístico da cidade.

“Sinto muita falta de fazer shows e cantar por esse Brasil. Essa quarentena que mudou nossas vidas me inspirou a produzir ainda mais. As lives ajudaram a diminuir a falta que sinto dos palcos e poder trazer um trabalho novo para meu público me deixou muito feliz”, comenta Falcão.

E vem mais novidade por aí, Marcelo Falcão já está preparando um novo álbum para lançar até o fim do ano ou começo de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio