Confira!

Loucura! Comediante conta história bizarra de festa de Anitta

Victor Sarro tentou expulsar prima da cantora de sua casa

Publicado em 09/04/2021 12:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comediante Victor Sarro foi um dos convidados desta semana do programa do GNT “Que História É Essa, Porchat“. Com isso, ele teve que contar uma história engraçada de sua vida, e envolveu Anitta nisso. Vale lembrar que os dois são amigos há anos.

O ator falou sobre uma das festas que a carioca dá em sua casa: “Reúne a galera pobre, com rico, direita com esquerda, parece o animal kingdom. Você senta e do nada passa, tipo, o Luciano Huck“, conta ele, “Você olha e está o Nelson Motta conversando com Jojo Todynho, olha que maravilhoso“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Victor revelou ainda que prefere ficar sóbrio durante o evento para não perder nenhum detalhe que possa vir a acontecer. pois bem, em uma das festas, o show foi feito pela banda Tchakabum, incluindo Gracyanne Barbosa, que era da formação original. Ele achou inusitado quando viu Gabriel O pensador fazendo a coreografia do hit “Onda Onda”. “Aquilo começa a ficar muito incrível“, comentou ele.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Em determinado momento, Anitta o avisou que dormiria em um hotel e deixou a casa na responsabilidade dele. Contudo, a única ordem era para que ninguém dormisse lá, a não ser sua família. Pois bem, tudo estava indo bem, os convidados indo embora, contudo, uma menina estava dormindo no sofá da mansão da cantora e Sarro precisou pedir que ela se retirasse.

A menina, por sua vez, chorou alegando que não teria para onde ir e que continuaria dormindo ali. O comediante então alterou um pouco o tom de voz pedindo para que ela se retirasse, contudo, o inusitado aconteceu: aquela menina era prima de Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio