Loucura! Jin, Jimin e V vendem BTS por comida

Suga não estava de acordo com o plano deles

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você conhece um pouco de BTS, sabe que nada é mais importante para os meninos do grupo, do que comida. No episódio 140, o grupo se uniu com TVN ‘s – The Game restauradores, para jogar jogos hospedados pelo produtor Na Young Suk. 

O BTS foi presenteado com um buffet de churrasco que poderia ser seu durante a refeição, mas somente se eles obtivessem uma boa pontuação no “Quiz Figura”. Cada vez que os meninos falhavam em nomear uma celebridade , eles perdiam ingredientes para o churrasco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

No final, eles tinham pouco mais do que alguns cogumelos, kimchi e arroz, mas a equipe deu-lhes a oportunidade de negociar com Na Young Suk. Jimin tomou para si a liderar esta missão, mas ele precisava de ajuda de Jin e V.

Jin, que provou seu talento empresarial muitas vezes, ficou feliz em oferecer seus talentos como voluntário. “Sou bom em fazer negócios”, disse ele. J-Hope confiou a este trio a tarefa, dizendo: “Jimin, Jin e V determinarão nosso destino.”

Depois de muita negociação, eles chegaram a um acordo com Na Young Suk. O BTS jogaria um jogo final. Se ganhassem, comeriam barriga de porco. Se perdessem, eles gravariam um vídeo promocional para o canal do The Game Caterers no YouTube,de graça

As taxas de aparição do BTS estão na casa dos milhões, mas os membros realmente queriam mais comida, então quem estava conseguindo o melhor negócio? Naturalmente, Na Young Suk estava cético. Todos os sete membros concordariam realmente com isso.

Jimin, V e Jin venderam o BTS sem pensar duas vezes, mas Suga se opôs. “Ei!” ele gritou do churrasco. “Você não tem respeito próprio?” Jimin gritou de volta: “Você não está com fome? Estamos tentando muito. Não reclame aí.”

“Eu queria dizer que não podemos fazer isso porque fere nosso orgulho”, Jin confessou mais tarde. “Mas vamos fazer isso.” No final, tudo deu certo a favor do BTS. Suga salvou a dignidade do grupo ao adivinhar Bart Simpson corretamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio