Louis Tomlinson revela não estar pronto para fazer as pazes com Zayn

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em divulgação, de seu primeiro álbum em estúdio, que será lançado no dia 31 de janeiro, Louis Tomlinson deu uma entrevista para o programa de rádio “Zach Sang Show”. O bate-papo aconteceu na última segunda-feira (dia 30) e abordou temas como os novos projetos do cantor e sua fase na One Direction.

Entre os assuntos da conversa, surgiu o tópico envolvendo a relação de Louis com o ex-colega de banda Zayn Malik. Os dois, como se sabe, se desentenderam e se alfinetaram no Twitter quando o último deles decidiu sair do grupo One Direction ainda em 2015. A respeito da possibilidade de eles fazerem as pazes, Louis disse o seguinte:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Eu ainda não estou pronto para me reconectar com ele. Eu não acho que somos maduros o sufiente para termos essa conversa ainda. Não estou pronto para conversar. As pessoas dizem que o tempo cura então vamos ver”.

Vale lembrar que o cantor britânico é com frequência perguntado sobre o assunto. Certa vez, numa entrevista ao The Sun, o músico chegou a revelar que um dos desejos de sua mãe, falecida desde 2016, era que ele fizesse as pazes com Zayn.

Ela me disse: ‘Você precisa entrar em contato com o Zayn. A vida é muito curta. Intuição de mãe é algo maluco. Ela sempre soube o que eu estava sentindo e o que eu queria” revelou Louis Tomlinson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio