Louis Tomlinson revela não estar pronto para fazer as pazes com Zayn

Publicado em 31/10/2019 08:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em divulgação, de seu primeiro álbum em estúdio, que será lançado no dia 31 de janeiro, Louis Tomlinson deu uma entrevista para o programa de rádio “Zach Sang Show”. O bate-papo aconteceu na última segunda-feira (dia 30) e abordou temas como os novos projetos do cantor e sua fase na One Direction.

Entre os assuntos da conversa, surgiu o tópico envolvendo a relação de Louis com o ex-colega de banda Zayn Malik. Os dois, como se sabe, se desentenderam e se alfinetaram no Twitter quando o último deles decidiu sair do grupo One Direction ainda em 2015. A respeito da possibilidade de eles fazerem as pazes, Louis disse o seguinte:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Eu ainda não estou pronto para me reconectar com ele. Eu não acho que somos maduros o sufiente para termos essa conversa ainda. Não estou pronto para conversar. As pessoas dizem que o tempo cura então vamos ver”.

Vale lembrar que o cantor britânico é com frequência perguntado sobre o assunto. Certa vez, numa entrevista ao The Sun, o músico chegou a revelar que um dos desejos de sua mãe, falecida desde 2016, era que ele fizesse as pazes com Zayn.

Ela me disse: ‘Você precisa entrar em contato com o Zayn. A vida é muito curta. Intuição de mãe é algo maluco. Ela sempre soube o que eu estava sentindo e o que eu queria” revelou Louis Tomlinson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio