Sia, Labrinth e Diplo fazem uma viagem psicodélica no novo clipe “Thunderclouds”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Labrinth, Sia e Diplo lançaram nesta quinta-feria (dia 30), o videoclipe para o single “Thunderclouds”. O vídeo traz um conceito otimista e soa como a “Pequena Miss Sunshine tomando um ácido” com o grupo viajando com uma van antiga pilotada por Diplo e que sobrevoa céus rosa e roxo.

Já o britânico Labrinth dirige sua própria nuvem particular enquanto uma misteriosa garota de cabelos doces, interpretada por Maddie Ziegler, dança em cima do carro com um penteado inspirado em Sia. O trio encontra tempestades ao longo do percurso e canta a letra: “Aqui nas cinzas, sua alma clama, Mas não tenha medo desses trovões, Desses trovões, oh, não, Desses trovões, oh, não, não”. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga é apontada como favorita ao Oscar por crítica especializada

Com o poder do amor, o grupo finalmente encontra o caminho para sair da tempestade e retorna aos deslumbrantes céus de nuvens cor-de-rosa. Confira ao vídeo abaixo:

Este é o segundo clipe em live action apresentado pelo grupo LSD. Anteriormente o grupo apresentou ao público as canções “Audio” e “Genious”.

Sia revela que recusou pedido de Donald Trump para tirar foto com ela

A cantora australiana Sia relembrou quando encontrou Donald Trump nos bastidores do Saturday Night Live, tradicional humorístico televisivo norte-americano. Iniciando a fase de divulgação do álbum “This is Acting” ainda no ano de 2015, Sia participou do humorístico ao lado do atual presidente dos Estados Unidos. A cantora já se apresentou três vezes no SNL e naquela noite Donald Trump era o apresentador convidado do programa.

Em uma entrevista para a revista Rolling Stone, Sia revelou que, após a gravação, Trump quis tirar uma foto com ela para divulgar em suas redes sociais. Ao seu lado estava a filha do republicano, Ivanka Trump, segurando uma câmera. Então, antes de aceitar a proposta, Sia acabou pensando em seus fãs e explicou: “Na verdade, você se importa se não fizermos isso? Eu tenho muitos fãs gays e mexicanos e eu não quero que eles pensem que eu apoio seu ponto de vista”.

Para a surpresa de Sia, o presidente foi bastante compreensível e pareceu não ficar incomodado a resposta da cantora. De acordo com ela, o atual presidente norte-americano entendeu o ato como se a cantora “estivesse protegendo sua marca” e a respeitou pela recusa. Após o episódio, porém, a artista disse que correu para o camarim por estar sofrendo de uma séria diarreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio