Lu Andrade confirma novo álbum do Rouge e promete surpresa

Publicado em 08/01/2019 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lu Andrade fez uma transmissão ao vivo em seu perfil oficial no Instagram nesta segunda-feira (dia 7). Na live, a cantora deu detalhes sobre o novo álbum em estúdio do Rouge. Lu confirmou que o disco realmente será lançado apesar dos boatos sobre o término do grupo espalhado nas redes sociais.

O álbum completo contará com dez faixas, incluindo as cinco já lançadas no EP “5”. As outras cinco faixas inéditas já foram gravadas pelas artistas em estúdio. “Tem uma coisa que nunca aconteceu antes na história do Rouge e vai acontecer desta vez. Eu só posso falar isso. Aí fica por conta da criatividade de vocês”, explicou a integrante de maneira misteriosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O disco
ainda não possui data de lançamento e o grupo começará a
trabalhar na divulgação da faixa “Solo Tu”.

Através do Instagram, Lu Andrade também desmentiu os rumores de fim da girlband. “Eu viveria fazendo shows pelo Brasil com o Rouge. Falo sempre no grupo em tudo que faço, amo trabalhar… Não sei porque dizem isso”, escreveu a cantora.

Integrante do Rouge afirma que não voltaria a trabalhar com Rick Bonadio

No final de novembro, a humorista Tatá Werneck recebeu as integrantes do grupo Rouge para uma divertida entrevista no programa Lady Night. As cinco meninas contaram tudo sobre o retorno do grupo à apresentadora revelando detalhes sobre carreira e vida pessoal.

VEJA TAMBÉM: Anitta recebe 4 indicações em importante prêmio no México

Em um dos momentos mais quentes da entrevista, uma das cantoras deu uma surpreendente resposta à pergunta “Vocês voltariam a trabalhar com o Rick Bonadio?”, feita por Tatá. A maioria das meninas responderam que sim, no entanto, de maneira discreta uma das integrantes respondeu que não. 

https://twitter.com/MarkosOliveira/status/1068609313911042050
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio