Luan abre o jogo sobre fim da Um44K e fala da amizade com Saulo Pôncio

Publicado em 27/07/2020 11:32
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor e compositor Luan Lourenço, da dupla Um44K, que também era formada pelo músico Saulo Pôncio, resolveu abrir o jogo e falar tudo sobre o fim da banda e da sua amizade com o parceiro do duo, Pôncio.

Em entrevista à revista Contigo na última quinta-feira (23), ele falou sobre a atual relação com o ex-parceiro, revelando a afinidade desde o começo: “Quando eu conheci o Saulo foi amor à primeira vista, de irmão, sabe?“. Ele também revelou que a decisão de acabar com a Um44K veio após uma viagem ao Monte Horebe, cidade no interior da Paraíba.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente teve um choque, a gente foi no monte, e a gente tava vivendo uma fase muito louca, muito perdida. Imagina, éramos dois jovens que nunca nem experimentaram da vida, eu posso dizer que minha mãe nem me deixava sair direito de casa. Eu comecei a viajar o Brasil inteiro fazendo show, e aquela loucura de todo mundo te amar, todo mundo querer te agradar. E a gente acabou se perdendo, a gente foi fraco“, revela.

LEIA TAMBÉM: Shakira deve processar rappers por usarem seu nome em música ofensiva

Luan reforça que a decisão de acabar com a dupla partiu de Saulo: “A gente fez muita besteira“. A decisão de acabar a dupla veio de Saulo. “O Saulo decidiu não fazer mais parte, não cantar mais música secular. Ontem eu tava com ele, a gente nunca deixou de se falar, a gente é família, é irmão“, afirmou Luan. Ele inclusive afirmou que passou parte da quarentena na casa do amigo.

Luan continua na música?

Apesar, do fim da dupla, Luan revela que escolheu continuar a investir na música: “Ele decidiu abdicar e viver uma vida religiosa. Eu decidi fazer uma carreira solo, uma nova fase da minha vida“. E garante: “Nós somos amigos mesmo, não teve nenhuma desavença“.

Luan estreia carreira solo e lança o clipe de “Guerra Fria”

Em sua estreia na carreira solo, Luan lançou no Dia dos Namorados, o clipe de “Guerra Fria”. A letra fala sobre amor, renovação e purificação. Com muita emoção, a canção também fala sobre sentimentos, algo como deixar para trás erros do passado.

Confira o clipe oficial

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio