Luan Santana aparece duas vezes em ranking de músicas mais tocadas e comemora: “Incrível”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

2020 foi um ano incrível para a carreira de Luan Santana! De acordo com a lista divulgada pela Crowley (órgão de monitoramento das rádios brasileiras), o artista é o único a se destacar com duas músicas entre as 20 mais tocadas nas rádios, no ano passado.

Os hits de Luan preferidos do público são: “Água com açúcar”, que aparece em sexta posição no ranking, e “Asas”, que ocupa décimo nono lugar da lista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que a relação de Luan com as rádios sempre foi muito próxima, por isto, ele escolheu o “Dia do Amigo” para lançar “Asas” em todas as ondas do Brasil.

Foto: Reprodução/O Liberal

VEJA MAIS: Após boicote no Grammy, The Weeknd deverá bater recorde em 2022

Além disso, ele carrega um histórico admirável, se consagrando como o artista mais tocado nas rádios na última década, com aproximadamente 1.393.035 execuções.

E nesta terça-feira (5), Luan Santana usou o Instagram para comemorar e agradecer os fãs pela conquista. “Olha que incrível, graças a vocês eu fui o único artista no Brasil a emplacar duas músicas (“Água com Açúcar” e “Asas”) entre as 20 mais executadas nas rádios em 2020. Não é demais? Qual é a sua preferida?”, questionou.

Ouça “Água com açúcar” e, em seguida, “Asas”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio