Luan Santana aparece em lista de artistas em ascensão da Billboard dos EUA

Publicado em 17/07/2018 17:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além das listas divulgadas tradicionalmente pela Billboard norte-americana, a revista também faz alguns rankings menos conhecidos. Um deles é a que lista os “artistas emergentes”, que nesta semana conta com a presença de Luan Santana, único brasileiro a figurar entre os 50 selecionados pela publicação.

Esta lista da Billboard leva em consideração as mesmas métricas das listas HOT 100 (singles), 200 (álbuns) e social 50 (desempenho nas redes sociais), mas exclui os artistas que em algum momento já ficaram entre os 25 primeiros da Hot 100 e 200, e também os que já ficaram no top 10 dos rankings por segmento musical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: “Beijo de Varanda”: Bruno & Marrone lidera ranking da Billboard Brasil

Esta é a primeira vez que Luan Santana consegue uma vaga na lista da “Emerging Artists”. O brasileiro aparece no 44º lugar graças a boa colocação que conseguiu na Social 50 (23º lugar), ficando a frente de cantores mundialmente conhecidos como Harry Styles, Rihanna, Shakira, Ed Sheeran e Demi Lovato.

FOTO: Reprodução

O cantor estreou neste fim de semana, como apresentador do programa musical “Só Toca Top” ao lado da atriz e apresentadora Fernanda Souza.

Na carreira, o músico continua a divulgação do seu atual single chamado “MC Lençol e DJ Travesseiro”, cujo clipe tem a participação de Tatá Werneck e está com 23 milhões de visualizações no Youtube.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio