Luan Santana aparece em lista de artistas em ascensão da Billboard dos EUA

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além das listas divulgadas tradicionalmente pela Billboard norte-americana, a revista também faz alguns rankings menos conhecidos. Um deles é a que lista os “artistas emergentes”, que nesta semana conta com a presença de Luan Santana, único brasileiro a figurar entre os 50 selecionados pela publicação.

Esta lista da Billboard leva em consideração as mesmas métricas das listas HOT 100 (singles), 200 (álbuns) e social 50 (desempenho nas redes sociais), mas exclui os artistas que em algum momento já ficaram entre os 25 primeiros da Hot 100 e 200, e também os que já ficaram no top 10 dos rankings por segmento musical.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: “Beijo de Varanda”: Bruno & Marrone lidera ranking da Billboard Brasil

Esta é a primeira vez que Luan Santana consegue uma vaga na lista da “Emerging Artists”. O brasileiro aparece no 44º lugar graças a boa colocação que conseguiu na Social 50 (23º lugar), ficando a frente de cantores mundialmente conhecidos como Harry Styles, Rihanna, Shakira, Ed Sheeran e Demi Lovato.

FOTO: Reprodução

O cantor estreou neste fim de semana, como apresentador do programa musical “Só Toca Top” ao lado da atriz e apresentadora Fernanda Souza.

Na carreira, o músico continua a divulgação do seu atual single chamado “MC Lençol e DJ Travesseiro”, cujo clipe tem a participação de Tatá Werneck e está com 23 milhões de visualizações no Youtube.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio