Luto

Luan Santana canta Marília Mendonça e faz homenagem emocionante em show

"Seu legado será imortal em nossos corações", declarou o cantor.

Publicado em 11/11/2021 17:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana fez questão de homenagear Marília Mendonça durante o show que marcou sua volta aos palcos, nesta quarta-feira (10). O sertanejo se apresentou num navio e emocionou o público ao falar da importância da cantora para a música brasileira.

Com uma foto de Marília sendo exibida no telão, Luan Santana declarou, emocionado: “A gente vai lembrar de Marília Mendonça como uma lenda que marcou a música brasileira, que marcou a história e o jeito de falar de amor do brasileiro. Levantando bandeiras, incluindo, cada vez mais, os grupos menos favoritos.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele seguiu enaltecendo a carreira da Rainha da Sofrência: “Marília foi uma pessoa muito especial e assim que a gente deve lembrar dela daqui para frente. Porque enquanto sua música sobreviver, seu legado será imortal em nossos corações”. Depois, Luan Santana cantou “De Quem É A Culpa?”, um dos maiores hits da sertaneja.

Marília Mendonça faleceu aos 26 anos de idade, após a queda do avião em que estava. A cantora deixou milhares de fãs, amigos, família e um bebê de quase dois anos.

Luan Santana fala sobre perda de Marília Mendonça

Na última semana Luan Santana, usou as redes sociais para se despedir da Rainha da Sofrência. Em um texto emocionante, o cantor lamentou a morte e declarou seu amor pela cantora.

“MARÍLIA, eu te amo e vou te amar pra sempre. Como encontrar palavras e forças para este momento? elas simplesmente somem… desaparecem, como em uma música inacabada. quando eu apertar esse botão e postar esse texto, certamente não é nem 1/3 de tudo que eu gostaria de escrever aqui. estamos todos sem acreditar, mas em respeito a tudo que você nos ensinou, esse não será um post sobre a tristeza desse momento, e sim, sobre o quanto você nos fez feliz. você sempre foi luz, Marília.”

“Obrigado por tudo! pela sua voz, pelo seu dom, suas músicas, conselhos e uma parceria que não termina por aqui, pois eu sei que onde você estiver, estaremos sempre juntos. nesse momento, um filme passa pela minha cabeça e to lembrando de tantos momentos bons ao seu lado. quando nos conhecemos… quando gravamos nossa música juntos… e até mesmo quando ficávamos um tempo sem nos ver e você me surpreendia, me tirando sorrisos, como na versão para as loiras que você fez de Morena. nesse dia a gente brincou que gravaria a sua versão juntos.”

“Hoje, você Twittou um trecho da minha música nova: “primeiro a gente peita, depois a gente aceitaa”, mas foi mal, não consigo aceitar, não tem como. A luz da sua canção vai iluminar os lugares mais escuros. Seu canto vai ecoar até o fim dos tempos. Obrigado pelo seu amor e até um dia, Rainha dos Sentimentos.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio