Luan Santana celebra aniversário e anuncia projeto com clássicos do sertanejo

Publicado em 16/03/2020 13:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor celebrou os 29 anos do jeito que mais ama, rodeado dos fãs.

Foto: Rosa Marcondes 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Rosa Marcondes

Com queima de fogos, chuva de pétalas de rosas, aplausos a cada música, coro do público, plateia com fãs de todas as idades e a estimativa de cerca de 10 mil presentes. Em linhas gerais, assim podemos resumir o show comemorativo aos 29 anos de Luan Santana. Como o cenário, o Water Park, em São Pedro, interior de São Paulo, que na ocasião também brindou a mesma data do local. A apresentação aconteceu no início da noite deste sábado (14), começando por volta das 19h, o espetáculo durou duas horas e primou pela emoção.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Seu aniversário, que é festejado dia 13 de março, foi aguardado ansiosamente pelos fãs, com um por do sol de tirar o fôlego. Luan Santana chegou no início da noite e colocou todo mundo para cantar seus grandes sucessos.

A turnê leva aos quatro cantos do país o projeto “VIVA” gravado em Salvador (BA), no ano passado, em um dos maiores palcos já montados por um artista nacional.

O show, conhecido por sua tecnologia e efeitos especiais, trouxe ainda uma lindíssima queima de fogos surpresa, até para Luan e sua equipe, realizada por João Andrade, proprietário do parque. “Eu não sei dizer direito onde foi que eu acertei para merecer todo esse carinho. Eu só sei sentir todo esse amor que eu tenho por vocês. Me sinto muito grato pela vida, pelos momentos bons e ruins, porque tudo é aprendizado. E que maravilha comemorar também os 29 anos do Park. No ano que vem, quero fazer a festa dos nossos 30 anos juntos”, afirmou.

E quem disse que não teve presente para os fãs? Luan aproveitou a grande festa para anunciar um projeto gravado em sua chácara, no Paraná. “Registrei um momento íntimo, em família, gravei músicas sertanejas antigas que vão fazer partes dos churrascos, das pescarias, das resenhas de vocês. É só modão”, adiantou.

Sem data de lançamento, ele afirmou que em breve anuncia mais informações sobre o projeto e garantiu que o registro será um compilado de músicas apaixonadas, que o inspiraram até os dias atuais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio