Luan Santana celebra aniversário em parque aquático com grandioso show

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De volta ao Thermas Water Park, em São Pedro(SP), Luan Santana comemora seu aniversário de 29 anos, no dia 14 de março, com o show que é o maior espetáculo já produzido por ele, ídolo que bate sucessivos recordes na indústria da música brasileira. Não poderia haver contexto mais propício que esse para mostrar a turnê “VIVA”, nome que batiza o novo DVD do cantor, gravado na Bahia no ano passado.

Em cena, a ideia do próprio artista é retratar de uma maneira totalmente diferente o que seu viu no DVD. “Já que a nossa realidade de espaço é outra. Não teremos a forma do “fóssil”, mas teremos suas costelas desmembradas em outras linhas…Teremos o mundo dentro da CÚPULA, aquela de onde surgi para o meu público, no DVD”, adianta Luan.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o cantor, o propósito é transmitir que estamos dentro desta cúpula, esse mundo tecnológico que abriga seres humanos, mas que o pulsar vem de quem tem carne e osso, quem tem sentimentos, quem gera a máquina e é comandado por um ser superior.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

“Com este DVD e a turnê agora pelo Brasil, quero que a música contribua para esta proximidade real, e não fictícia”, diz Luan, que continua: “Que todos possam viver os momentos. O que mais temos visto em variados ambientes são as pessoas com celulares nas mãos e não sabendo explorar o bem que a tecnologia nos traz. Vamos fazer uma analogia à época da navegação: eles usaram as suas ferramentas para conquistar o mundo e contribuir para a convivência de todos os povos. Queremos este alerta: naveguem, convivam e, depois, compartilhem para contagiar a todos”.

Assim como faz em cada trabalho desses 12 anos de estrada, Luan seleciona um foco temático que serve de referência do repertório ao cenário. Assim foi em O NOSSO TEMPO É HOJE (2013), ACÚSTICO e 1977. Dessa vez, a proposta vai de encontro e bebe da fonte ao que se convencionou chamar de “CyberPunk”, expressão nascida nos anos 1970, que trata de um futuro obscuro em que a alta tecnologia ofusca a essência humana. Filmes como “Blade Runner”, “Minority Report” e a série “Altered Carbon” são exemplos da estética CyberPunk.

O REPERTÓRIO DIGNO DE TODOS OS TEMPOS:

1- Choque Térmico (Marco Carvalho/Thierry)

2- Sofrendo Feito Um Louco (Vinícius Poeta/Daniel Caon/Benício)

3- Princesa Não Levanta (Thierry)

4- Meu Investimento (Rapha Lucas)

5- Tática Infalível (Luan Santana/Pacheco)

6- Moça Chique (Samuel Deoli/Rapha Lucas)

7- Motel Paraíso (Bruno Caliman)

8- Quando A Bad Bater (Luan Santana)

9- Puxando O Rodo (Raffael Torres/Bruno Caliman)

10- Água Com Açúcar (Raffael Torres/Bruno Caliman)

11- A Culpa É Sua (lucas santos / samuel deolli / davijonas / felipe oliver)

12- Ignore (Felipe KeF/Rodrigo Marco/João Pedroni/Pedro Mendes/Kaique KeF)

13 -Vingança (Douglas Cesar)

14 -Sofazinho (Scanduvas, Breno Casagrande e Samir)

15 -Boa Memória (Mateus Marcolino, Luan Santana e Marco Carvalho)

16 -A (Luan Santana, Raffael Torres, Lucas Santos, Bruno Caliman)

17 – Acordando o Prédio – (Douglas César)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio