Sucesso!

Luan Santana celebra conquista na carreira internacional: ‘Incrível demais’

Artista comemorou feito impressionante no YouTube de Portugal

Publicado em 04/01/2022 19:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

2022 já começou com conquistas para Luan Santana! Nesta segunda-feira (3), o sertanejo usou as redes sociais para comemorar ao descobrir que foi o artista mais visualizado no YouTube de Portugal no ano passado.

“2022 começou do jeito que a gente gosta!! Recebi a notícia de que eu fui o artista com o maior número de visualizações em 2021, em Portugal. Foram quase 70 milhões de views”, iniciou ele na legenda do post, que traz um banner anunciando a conquista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Incrível demais e isso tudo só me deixa ainda mais animado para os shows que teremos este ano. Portugal, eu não vejo a hora de reencontrar vocês”, comemorou o cantor.

Confira o post:

Luan Santana fará show na Arena Estaiada

No domingo (16), Luan Santana retorna a São Paulo com o evento Luan Sunset, na Arena Estaiada, maior arena open air da capital. O show é marcado pela turnê The comebackque traz 16 novas músicas do cantor, em seu primeiro show do ano de 2022.

O evento, que acontece de 14h às 22h, também contará com DJs e participações especiais. Os ingressos estão a partir de R$90, com meia social (mediante a 1kg de alimento não perecível, comprovante de estudante ou idoso), e você pode encontrar no site.

Para acessar o evento será preciso apresentar o comprovante de vacinação com as duas doses. A organização do evento está integralmente comprometida com as condições sanitárias essenciais para realização das festas, de acordo com orientação das autoridades responsáveis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio