Confira!

Luan Santana celebra sucesso mundial de ‘Morena’: “Muito feliz”

Música conquistou fãs de todas as idades e de diferentes países

Publicado em 20/09/2021 20:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao completar três meses do lançamento de “Morena”, canção que inaugura sua presença no casting da gravadora Sony Music, Luan Santana assiste, com grata surpresa, à multiplicação mundo afora do número de execuções da música e do clipe, que contou com a participação da modelo internacional Natalia Barulich. O vídeo já ultrapassa a marca de 100 milhões de visualizações no Youtube.

Desde que apresentou “Morena” aos seus fãs, os números só crescem:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

– 3 meses no Top 10, entre as músicas mais tocadas do Brasil

– 12º lugar no Spotify Brasil

– 5º Lugar Spotify Portugal

– 2º lugar entre as músicas mais tocadas da semana

– 75 milhões milhões de streams no Spotify

Além disso, em 3 meses, a música entrou no ranking global (top 200) do Spotify e também no ranking da Billboard.

“O interessante desta música é que ela conquistou fãs de 8 a 80. Recebo direct de pessoas de todas as idades, cantando ou fazendo coreografia da dança, de vários lugares em Brasil, Portugal, EUA e até Japão. Uma canção é hit também quando bandas e cantores de outros gêneros a interpretam no seu estilo. Estou muito feliz com Morena”, afirma Luan.

Relembre o clipe de “Morena”:

Web pede feat entre Gusttavo Lima e Luan Santana

O mundo sertanejo iria abaixo se Gusttavo Lima e Luan Santana gravassem uma parceria musical juntos. O perfil Conceito Sertanejo atiçou os fãs ao publicar um vídeo antigo dos dois, cantando o hit ‘Muda de Vida’, do Zezé Di Camargo e Luciano.

Além disso, o perfil do Instagram ainda disse: “Eu acho que Gusttavo e Luan deveriam acabar com essa rivalidade que criaram entre eles gravando um DVD só com modão”. Nos comentários, os fãs falaram: “Gusttavo Lima pra cantar com Luan usa apenas 10%do sua capacidade vocal se usar mais não dá pra ouvir o Luan”, “Pra mim ñ há rivalidade entre os dois. É a mídia que criou isso”, “Luan não dá conta de cantar com o Gustavo”, “Que rivalidade, quem é Luan perto de Gusttavo?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio