Luan Santana celebra Top 100 Mundial de “Morena”

O single do cantor está em 98º lugar no Top Global da Billboard

Publicado em 17/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançada há cinco semanas, “Morena” já é hit mundial, levando Luan Santana ao ranking das 100 músicas mais tocadas em todos os territórios do planeta, fora dos Estados Unidos. A preciosa lista é elaborada apenas a partir de streams oficiais em plataformas digitais sustentadas por assinatura ou publicidade e downloads dos principais varejistas de música online.

Os dados são geridos a partir de rigoroso monitoramento feito pela MRC Data e pela Nielsen Music no mundo inteiro.
A música inaugurou a presença de Luan no elenco da Sony Music Internacional, sua nova gravadora, em uma ação arrojada por ele e sua equipe junto com a companhia, que  mereceu a gravação de videoclipe com a supermodelo internacional Natalia Barulich.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Luan Santana elogia mansão de Luciano Huck: “A mais bonita que já vi”

Recentemente, Luan Santana concedeu uma entrevista ao Flow podcast. Esse bate-papo está dando o que falar, já que o sertanejo falou sobre sexo, prostitutas e também revelou que a casa mais bonita que ele já viu foi a mansão de Luciano Huck, no Morro do João, no Rio de Janeiro.

A casa mais bonita que já vi na minha vida é a do Luciano. Incrível. Isso eu falo para ele. Entrei na sala assim, tinha um helicóptero estacionado, em cima da churrasqueira. Grande. Um jardim incrível. O carrinho de golfe andando no meio da floresta. Tem uma floresta dentro da casa. Não sei se é a Pedra da Gávea, mas é uma puta pedra bonita assim, o povo pulando de asa-delta. O mar aqui, a casa linda, o gramado, o helicóptero. Meu Deus. Loucura”, disse o cantor.

Luan Santana aproveitou para relembrar sua participação no quadro Visitando o Passado, do Caldeirão.

Eles reconstruíram a casa da minha avó de um jeito tão perfeito que beirou o absurdo, de me deixar louco. Na hora que eu entrei… Imagina? Você está no Luciano Huck cantando. Aí ele fala: ‘Entra naquela porta ali’. Você vai andando, é um caminho de céu, com uma música emocionante. Na hora que entrei, estava dentro da casa da minha avó. De repente, eu estava no Rio de Janeiro e depois na casa da minha avó. Minhas pernas tremeram. É muito estranha essa sensação. É inexplicável. Então, a TV tem ideias e recursos para te emocionar, para te colocar em situações que você nunca mais vai esquecer, tipo essa. Eu nunca mais vou esquecer a sensação que tive de visitar a casa da minha avó, que não existe mais. Eu vivi aquilo de novo. É muito louco”, comentou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio