Luan Santana comenta bastidores de seu novo clipe “Morena”

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse domingo (8), uma das maiores atrações do “Domingo Espetacular”, programa exibido na TV Record, foi Luan Santana. O sertanejo comentou de forma inédita os bastidores do clipe de “Morena“, seu novo single. De acordo com o artista, a produção do vídeo foi cinematográfica. Dirigido por Bruno Ilogti, tudo ali era verdadeiro, desde carro capotando até as cenas mais sensuais com a atriz Natalía Barulích.

A divulgação no clipe na Times Square também foi relembrada pelo cantor. Ele disse que esse episódio o fez lembrar de um momento difícil de sua carreira, quando tudo estava dando errado. “Lembro de olhar pela janela e olhar as luzes de Campo Grande [MS], os prédios, e eu meio triste por conta de tudo o que estava acontecendo, e dizer ‘um dia todas essas luzes vão saber quem eu sou’”, comentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Luan Santana celebra 30 anos de vida e agradece Hebe Camargo: “Você me trouxe sorte!”

Quando sua carreira internacional foi mencionada, o artista acrescentou que está testando músicas em espanhol. “Quero que minha pronúncia e meu sotaque estejam perfeitos”, anunciou. O programa exibiu um trecho de Luan Santana interpretando a música “Tu Y Yo”, dos cantores Pablo Alborán e Camilo. Confira:

Quando perguntado sobre seus sonhos, ele respondeu “Quero muito ver a minha música tocando em outro idioma e emocionando as pessoas que nasceram em outro lugar”, o sul-mato-grossense ainda finaliza: “tenho muita vontade de casar e de ter filho mais ainda”, mas lembrou que “ainda falta a morena”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio