Confira!

Luan Santana comenta suposta briga com Gusttavo Lima

O artista respondeu sobre uma possível parceria com o 'Embaixador'

Publicado em 13/10/2021 23:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As pessoas insistem em dizer que existe rivalidade entre Luan Santana e Gusttavo Lima. Por serem grandes nomes do sertanejo e por terem conquistado fama na mesma época, há quem acredita que os dois têm algum tipo de rixa. No entanto, parece que não é o caso.

Durante uma live com o jornalista André Piunti, Luan Santana descartou rivalidade com Gusttavo. A voz de ‘Morena’, inclusive, revelou que se encontrou com o Embaixador recentemente “para um beber Campari”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por mais que falem 1 milhão de vezes que exista rivalidade, a gente vai falar 1 milhão de vezes que sempre nos encontramos e conversamos”, declarou Luan.

O artista também respondeu sobre uma possível parceria: “Não falamos ainda sobre feat., mas curto muito o trabalho dele e ele está nas minhas playlists. Seria muito legal mesmo, porque somos mais menos da mesma época, mais ou menos a mesma origem”.

Luan comenta sobre Gusttavo aproximadamente no minuto 11:40 da live. Confira:

Gusttavo Lima prepara grandioso show no Maracanã

Gusttavo Lima pretende reunir fãs em um grande show no Rio de Janeiro! Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o cantor irá apresentar seu festival “Buteco” no estádio do Maracanã em janeiro de 2022.

Segundo a publicação, Gusttavo precisou da autorização do Governo do Estado e da prefeitura para realizar o primeiro grande show no Rio após a pandemia. O evento não teve data divulgada, mas deve acontecer em janeiro, próximo a um feriadão local.

Vale lembrar que o cantor já marcou a volta do “Buteco” em dois grandes shows em Goiânia (no Estádio Serra Dourada, em outubro) e em São Paulo (Allianz Parque, em dezembro). O “Embaixador” também se apresenta em Manaus, no dia 4 de dezembro, e em Florianópolis – este último ainda sem data oficial. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio