Confira!

Luan Santana compra sítio milionário com haras, quadras, pista de boliche e mais

Publicado em 15/10/2021 22:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana tem uma fortuna de milhões de reais. Sendo assim, mesmo sendo dono de uma mansão de R$ 20 milhões, em São Paulo, o cantor comprou recentemente um sítio luxuoso. Em suma, a propriedade tem rio, haras, uma ampla piscina, pista de boliche, salão para outros jogos, campo de tênis de areia e onde ele está construindo um campo de futebol. Além disso, a propriedade foi cenário do último clipe lançado pelo artista, “Assim nasce um bêbado”.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

“Eu tinha uma (propriedade) lá no Paraná. E agora, como estou há muito tempo (morando) em São Paulo, e eu gosto muito de mato, gosto de rancho na beira do rio, e aqui no interior de São Paulo eu comprei uma propriedade que tem tudo. Tem até haras, que eu nem sei mexer com cavalos. Estou construindo um campo de futebol no lugar das baias de cavalos… Vou fazer uma sala de jogos, tem bastante coisa já: ping-pong, boliche, quadra de tênis, de quadra de beach tênis…”, disse ele, que afirmou ainda não gostar de ostentar, durante no canal no YouTube do jornalista André Piunti, no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Luan Santana exibe anel de compromisso e confirma: “Estou namorando”

Luan Santana abriu o jogo sobre sua via amorosa durante participação no ‘Altas Horas‘, da TV Globo, neste sábado (2). O cantor sertanejo foi ao programa exibindo um anel de compromisso e confirmou namoro.

O apresentador Serginho Groismann notou o anel que Luan estava usando e questionou se era de noivado. Sem revelar o nome do novo amor, o cantor explicou: “Não, ainda não. Esse anel aqui… estou namorando, estou namorando ainda.”

(Foto: Reprodução/Globo)

Luan Santana surge sem camisa e web vai à loucura: “Gostoso”

Neste sábado (02), Luan Santana surgiu bem a vontade, sem camisa, em seu Instagram. O cantor sertanejo publicou uma selfie, mostrando que está com o bronze em dia e a musculação também.

Na legenda, ele escreveu: “Vou engolir meu coração pra me amar por dentro“. Com isso, os fãs foram à loucura e fizeram dezenas de comentários elogiando a beleza de Luan Santana. “Meu Deus que gato!”, “Muito gostoso, com todo respeito”, “Nossa você é tudo to apaixonada”.

Luan Santana anuncia primeiro show presencial após 2 anos de pandemia

Agora que as coisas estão começando voltar ao normal por conta da vacinação, alguns eventos começaram a ser anunciados. Sendo assim, Luan Santana já sabe qual será seu primeiro show após este longo período longe dos palcos. Os fãs cariocas já podem comemorar, já que 11 de dezembro, o sertanejo cantará na Jeunesse Arena (Rio de Janeiro).

O anúncio foi feito pelo Instagram de Luan Santana: “Depois de um ano e seis meses sem fazer shows, eu não consigo explicar a emoção que eu tô sentindo nesse momento!! O COMEBACK é real e no dia 11 de Dezembro, na Jeunesse Arena (Rio de Janeiro), temos um encontro marcado!! vai ser muito especial”, começou.

“Esperei ao máximo para agendar este retorno, pois o momento pedia (e ainda pede) muita cautela. vamos seguir todos os protocolos recomendados pelas autoridades locais e sanitárias e fazer tudo que estiver ao meu alcance para que seja um reencontro épico. Um novo show, uma nova turnê, um novo recomeço… eu, vocês e as nossas vozes. quem vem fazer parte disso comigo? em breve a gente libera todas as informações”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio