Luan Santana desabafa sobre término com Jade Magalhães: “Choramos”

Publicado em 19/10/2020 20:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais um relacionamento chegou ao fim nesta quarentena! Luan Santana e Jade Magalhães terminaram o noivado após 12 anos de relacionamento. E após publicação da influenciadora, chegou a vez de Luan desabafar sobre o fim da relação.

No Instagram, Luan publicou um longo texto em que conta detalhes do dia em que conheceu Jade Magalhães. “Conheci a Jade no palco. Ela topou dançar comigo, em um número do meu show. Tinha um jeitinho tímido, olhar de menina e cabelos longos e negros que chegavam na cintura. Vestia uma blusa vermelha e um jeans colado que me causou um formigamento estranho nas mãos. E então, aconteceu algo enquanto dançávamos: senti cheiro de vida no pescoço dela.”, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan também revelou que o término aconteceu semanas antes do anúncio e que o adeus foi difícil para os dois. “Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos”, completou o sertanejo.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima se irrita com a produção durante primeira live após o divórcio

Veja publicação de Luan Santana:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio